Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[INTERLUDE] ARQUIVO SKILLS PARA SET's DINASTY

Rochapuc

Pergunta

OLA GALERA, PROCUREI PELO FORUM INTEIRO E VI QUE MUITOS ESTAO OU ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA QUE EU...

BAIXEI OS SETS DINASTY PARA ADICIONAR EM MEU SERVER TESTE. ADICIONEI TUDO CERTINHO, PORÉM NÃO VEIO O ARQUIVO Q VAI NA PASTA DATA/STATS/SKILLS

E QUANDO EU SPAWNO ALGUMA PARTE DE QUALQUER SET DINASTY APARECE COMO NO-ITEM-NAME...E EU EQUIPO E NO MEU GAME SERVER APARECE COMO ERRO DE ID SKILLS... OU SEJA PRECISO DO MALDITO ARQUIVO DE SKILLS DOS SETS DINASTY... ALGUEM PODERIA ME ARRUMAR ? SE NÃO TIVEREM QUE ME MANDEM UM OUTRO LINK DE DOWNLOAD DOS SETS DYNASTY QUE VENHAM JÁ ENTÃO COM ESSE ARQUIVO DE SKILLS JUNTO..

AGRADEÇO DESDE JA, AGUARDO RESPOSTA.

thebookofeliinterno.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Caso do NoItemName você resolve lendo esse tuto

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/1277-tutorial-adicionando-customs-no-seu-servidor/

Adiciona as coisas corretamente que da certo...

Aqui no forum tem na parte de Armors um set Dynasty que eu uso... muito bom caso de erro ao adicionar alguma das SQL dele... insira manualmente que é facil...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites