You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
Renan Vieira
Pessoal O que eu vim pedir Foi que voces Olhases os novos post o Ex:atr's Turorial Ninguem Mais Olha Porque So Tem Aqueles
Eu tava Procurando Serve Pre-configurado gracia part2 Ai tinha erros eu pedir o link que tava quebrado ninguem mi respondeu...
Ate Hoje eu Perdi uma parada no post que eu fiz e ninguem mi respondeu entao la vai o que eu peço...
Que Olhem Pelo Menos Toda a Ves que voces entrar NO l2jbrasil que olhem os poste velhos novos ve se tem alguem
Olhem O Art's Tutorial que agora eu vo começa e mi espirar no l2jbrasil eu ja criei um topico no art's turorias olhem porfavor...
Agradeço a todos que fizerem Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados