Ola, estou com um servidor pré-configurado de Gracia final L2JFREE, mas gostaria de modificar algumas coisas, a primeira seria que preciso de um NPC DONATION SHOP, onde vende todos os itens bons do server, deis de grade B até S84, tambem os hair acessorios, potions boas, custons,enchants e bless enchants, quest itens (apenas os da primeira classe, segunda classe e terceira classe) assim em vez de fazer a quest podem comprar, e tudo isso por Donation Coin (não sei se ja esta implementada no meu servidor)
Tambem precisava por os itens da primeira quest class, pra vender em Gludio na Grosary shop (n sei como escreve) e em giran os itens da segunda quest class tambem na Grosary shop, tipo vi no servidor Dragon Network em gludio custa 400k cada da quest 1, e em giran 800k cada da segunda quest como precisa de 3 saia por 2.400.000.
tipo não sera um problema com os que vende no Donation Shop neste caso se funcionar vender nos npcs ja existentes nao precisaria vender no donation shop.
se alguem conseguir o Donation Shop, pode me dizer como faço para mudar os valores e adicionar novos itens, pois tenho itens customizados.
O servidor eh CT1.5 da foto.
O meu é Gracia Final 2.3 acho o npc meio feinho o menu mas qualquer um que seja neste esquema para meu servidor ja serve ficarei muito grato
Abaixo estou postando duas ss da venda de quest itens da segunda classe na foto:
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
Dracozinho
Ola, estou com um servidor pré-configurado de Gracia final L2JFREE, mas gostaria de modificar algumas coisas, a primeira seria que preciso de um NPC DONATION SHOP, onde vende todos os itens bons do server, deis de grade B até S84, tambem os hair acessorios, potions boas, custons,enchants e bless enchants, quest itens (apenas os da primeira classe, segunda classe e terceira classe) assim em vez de fazer a quest podem comprar, e tudo isso por Donation Coin (não sei se ja esta implementada no meu servidor)
Tambem precisava por os itens da primeira quest class, pra vender em Gludio na Grosary shop (n sei como escreve) e em giran os itens da segunda quest class tambem na Grosary shop, tipo vi no servidor Dragon Network em gludio custa 400k cada da quest 1, e em giran 800k cada da segunda quest como precisa de 3 saia por 2.400.000.
tipo não sera um problema com os que vende no Donation Shop neste caso se funcionar vender nos npcs ja existentes nao precisaria vender no donation shop.
se alguem conseguir o Donation Shop, pode me dizer como faço para mudar os valores e adicionar novos itens, pois tenho itens customizados.
O servidor eh CT1.5 da foto.
O meu é Gracia Final 2.3 acho o npc meio feinho o menu mas qualquer um que seja neste esquema para meu servidor ja serve ficarei muito grato
Abaixo estou postando duas ss da venda de quest itens da segunda classe na foto:

Editado por Dracozinho----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------
Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close
Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)
Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)
------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados