Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude] skill de overlord acumulam com buffs !

Rochapuc

Pergunta

L2J TEON REV 641

GALERA SEGUINTE, MEU SERVER TA COM UM PROBLEMA QUE TA TRANSFORMANDO OS MAGOS EM 100% DOS PLAYERS.

É O SEGUINTE, QUANDO VOCÊ SE BUFFA FULL NO NPC BUFFER OU COM SUPORTE,ETC.. E DEPOIS PEGA O BUFF THE SOUL OF PAAGRIO DO OVERLORD, EM VEZ DE ELE SUBSTITUIR O BUFF EMPOWER ELE ACUMULA DEIXANDO APELÃO DEMAIS ! JA VI ISSO ACONTECER EM VARIOS SERVERS, MAS NO MEU NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA! ALGUÉM ME DA UMA LUZ POR FAVOR GALERA ! SE TEM COMO EU AJEITAR ISSO, OU SE TEM ALGUM JEITO NEM Q TENHA Q BLOQUEAR DE USAR ESSA SKILL.

thebookofeliinterno.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

L2J TEON REV 641

GALERA SEGUINTE, MEU SERVER TA COM UM PROBLEMA QUE TA TRANSFORMANDO OS MAGOS EM 100% DOS PLAYERS.

É O SEGUINTE, QUANDO VOCÊ SE BUFFA FULL NO NPC BUFFER OU COM SUPORTE,ETC.. E DEPOIS PEGA O BUFF THE SOUL OF PAAGRIO DO OVERLORD, EM VEZ DE ELE SUBSTITUIR O BUFF EMPOWER ELE ACUMULA DEIXANDO APELÃO DEMAIS ! JA VI ISSO ACONTECER EM VARIOS SERVERS, MAS NO MEU NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA! ALGUÉM ME DA UMA LUZ POR FAVOR GALERA ! SE TEM COMO EU AJEITAR ISSO, OU SE TEM ALGUM JEITO NEM Q TENHA Q BLOQUEAR DE USAR ESSA SKILL.

Man.. como resolver esse bug de substituir eu não sei...

nunca tive problema com isso..

mais se ninguem te der uma solução melhor aqui para fazer com q esses buffs substituam os já existente...

pega o ID de todos os buffs que o Overlord dá...

E tira o efeito deles... tipo o EMPOWER aumenta EX: 1000.

Coloca para efeito 0... para não aumentar nada =)! só vai fazer acumular espaço na barra...

Dai os players vão ver que não fazem efeito... e vão deixar de usar =)!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

Site em desenvolvimento...

_____________________________________________________________________________________

javaxd.gif

Link para o comentário

sabe me dizer mais ou menos qual numero da xml onde fica skills de over lord ?

o q vai acontecer se eu por esse stacktype= "" bem desse jeito ? n vai buffar por cima ?n vai acumula bonus ou o q ?

Loga no servidor...

Segura Atl+G...

Vai aparecer uma janela...

Digita o nome certo da skill e aperta em "Skill Search" logo abaixo...

Ele vai dizer o ID da skill que vc colocou lá =)!

Isso conta com Letras maiusculas tbm...

Tem q colocar o nome certo lá... se tiver letras maiusculas tem q colocar =)!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

Site em desenvolvimento...

_____________________________________________________________________________________

javaxd.gif

Link para o comentário

cara fiz o q vc disse...axei na xml a skill The Soul of Pa'agrio

tava escrito assim: StackType="pa_up" deixei como vc disse acima : StackType="" mas nao mudou em nada, restartei o server e tudo, rebufei e continua substituindo e aumentando por cima do buff Empower. o q tenho q fazer mesmo ? axo q n fiz direito ou n esta certo assim, n funcionou

thebookofeliinterno.jpg
Link para o comentário

cara fiz o q vc disse...axei na xml a skill The Soul of Pa'agrio

tava escrito assim: StackType="pa_up" deixei como vc disse acima : StackType="" mas nao mudou em nada, restartei o server e tudo, rebufei e continua substituindo e aumentando por cima do buff Empower. o q tenho q fazer mesmo ? axo q n fiz direito ou n esta certo assim, n funcionou

Coloque o StackType="mAtk"

Vá na skills Greather Empower e mude para StackType="mAtk", com os dois iguais, uma skill irá sobrepor a outra, evitando esse problema de duas skills de mesmo efeito serem utilizadas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.