Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude] como tirar skills de Cancel dos RaidBoss

Rochapuc

Pergunta

ae galera utilizo L2J TEON REV 641 p/ Interlude

e gostaria de saber se alguem pode me ajudar por favor....preciso mto disso

é o seguinte, todos os RaidBoss Solo (ou seja, todos aqueles que não tem RaidMinions ou RaidFighters) usam a Skill Cancel nos players que os atacam, gostaria de tirar essa skill de todos eles. Se puderem me ajudar, com algum tutorial ou me dizendo onde ir e o que editar agradeço demais !!!

thebookofeliinterno.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

ae galera utilizo L2J TEON REV 641 p/ Interlude

e gostaria de saber se alguem pode me ajudar por favor....preciso mto disso

é o seguinte, todos os RaidBoss Solo (ou seja, todos aqueles que não tem RaidMinions ou RaidFighters) usam a Skill Cancel nos players que os atacam, gostaria de tirar essa skill de todos eles. Se puderem me ajudar, com algum tutorial ou me dizendo onde ir e o que editar agradeço demais !!!

bom nao to trabalhando muito in-game mas acredito que shift+clik no RaidBoss desejado era abrir um tabela de ediçao e so ir em add/remover skill

(online)

Link para o comentário

bom nao to trabalhando muito in-game mas acredito que shift+clik no RaidBoss desejado era abrir um tabela de ediçao e so ir em add/remover skill

(online)

não eh bem assim...pelo menos no meu servidor interlude não eh...quando vc clica SHIFT + Botão esquerdo do mouse com Char GM no Raid Boss aparece os status dele, e só existem 2 opções para edição que eu saiba: DropList e EditNPC (porém nesse editnpc vc soh pode mexer nos status do boss, tipo setar lvl,hp,p. atk etc...) não tem opção para mexer nas skills deles.

thebookofeliinterno.jpg
Link para o comentário

vai no programa navicat...

Abre a tabela "npcskills"...

clica em logo num botão acima... "Filter Wizard"

Click no nome <Click here to add>... quando clicar.. vai aparecer o nome npcid logo do lado vai ter uma <?>...

Click nela e digite o ID do NPC... dai vai mostrar as skills... é só vc olhar qual é a skills de cancel... e tirar ela.

Espero ter ajudado -)!

Editado por IiIArmirokIiI

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

Site em desenvolvimento...

_____________________________________________________________________________________

javaxd.gif

Link para o comentário

pega o ID delas...

Abre o File Edit do seu Client...

Abre o arquivo da pasta system... Nome do arquivo "skillname-e"

Copia tudo que tem dentro do arquivo...

Joga num bloco de notas...

Usa o systema de busca """" CTRL+F """" e vai digitando os ID's das skills para saber qual é =)!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

Site em desenvolvimento...

_____________________________________________________________________________________

javaxd.gif

Link para o comentário