Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pedido

L2fox

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Video-Aula de como montar um servidor de Lineage 2.

30c4w0p.gif

3dflagsdotcom_argen_2fawm.gif

argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano agradeço a boa vontade ,mais esse video ensina a monta,eu ja montei quero por ele online,quero um video que ensine a configura os arquivos prra por ele om

nao sei se vai ajudar mas vamos la , o meu ta assim ,criei uma conta no / no-ip / ai fico assim: zezinho.no-ip.biz o meu ta assim .

se o video nao ajuda la tem muitos olha ve um melhor.

NESSE: video esplica as opçoes internal/e external/ a parte do no-ip/ que esta ai em baixo.

depois fui na pasta :GameServer\config\serve ,se nao abrir clique com botao /direito/ do mouse,ultima opçao propriedades ,opçao altera , abrir como ( bloco de nota). la vai esta assim:

===========================================================================================

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

GameserverHostname=0.0.0.0

GameserverPort=7777

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname=zezinho.no-ip.biz (AQUI NAO E NUMERO E LETRAS DO JEITO QUE VC CRIA NO SAIT DO NO-IP)

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname=zezinho.no-ip.biz (AQUI PODE SER O QUE VC CRIA NO, NO-IP, OU O IP DO COMPUTADOR) NA PASTA SITEM\ INI :O QUE VC POR AQUI NA INTERNAL, TEM QUE POR LA NA INI TAMBEM ..

# Note: you can define server hostname for each network in subnets.properties

# The Loginserver host and port

LoginPort=9014

LoginHost=127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)

RequestServerID = 1

# If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved

AcceptAlternateID = True

so isso ^^

+ se vc estiver usando >>>>>>>rotiador<<<<<<<< vc tem que /ABRIR as POTAS DO ROTIADOR/ siga o tutorial do ..>>>>amigo<<<<<... ai de _____CIMA___ bls ^^

Eu tive problemas ao abri as portas do meu rotiador porque ele chato d ++

entao eu fis o seguinte:

fui no navergador dijitei o ip dele que e 10.0.0.251

ele pediu o login e senha :claro que eu tenho a senha do meu rotiador

la dentro procure uma opçao chamada <<<<<(DMZ)>>>>creio eu que todos os rotiadores tenha essa opçao ja vi 10 marca com essa opçao, fica perto de DDNS,gerenciamento,portas... o meu ta assim

Configuração DMZ:

Habilitar DMZ:__

Endereço IP do host DMZ:10.0.0.4 aqui coloquei o ip da minha maquina que e o serve claro . dmz o que ele fas libera todas as portas somento do ip que vc coloca ali no meu caso foi 10.0.0.4 . tenta faser isso e testa veja se seu serve esta on .faça um teste e depois configure direito bls .

Zona desprotegida (DMZ - Desmilitarized Zone)

Permite liberar todo o tráfego da Internet recebido pelo equipamento para um determinado endereço IP da rede, fazendo que este endereço receba todas as comunicações possíveis de todas as portas, dando acesso total a este equipamento e em decorrência disso expondo-o completamente a ataques de hackers.

Editado por ghao
Link para o comentário

nao sei se vai ajudar mas vamos la , o meu ta assim ,criei uma conta no / no-ip / ai fico assim: zezinho.no-ip.biz o meu ta assim .

se o video nao ajuda la tem muitos olha ve um melhor.

NESSE: video esplica as opçoes internal/e external/ a parte do no-ip/ que esta ai em baixo.

depois fui na pasta :GameServer\config\serve ,se nao abrir clique com botao /direito/ do mouse,ultima opçao propriedades ,opçao altera , abrir como ( bloco de nota). la vai esta assim:

===========================================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

GameserverHostname=0.0.0.0

GameserverPort=7777

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname=zezinho.no-ip.biz (AQUI NAO E NUMERO E LETRAS DO JEITO QUE VC CRIA NO SAIT DO NO-IP)

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname=zezinho.no-ip.biz (AQUI PODE SER O QUE VC CRIA NO, NO-IP, OU O IP DO COMPUTADOR) NA PASTA SITEM\ INI :O QUE VC POR AQUI NA INTERNAL, TEM QUE POR LA NA INI TAMBEM ..

# Note: you can define server hostname for each network in subnets.properties

# The Loginserver host and port

LoginPort=9014

LoginHost=127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)

RequestServerID = 1

# If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved

AcceptAlternateID = True

so isso ^^

+ se vc estiver usando >>>>>>>rotiador<<<<<<<< vc tem que /ABRIR as POTAS DO ROTIADOR/ siga o tutorial do ..>>>>amigo<<<<<... ai de _____CIMA___ bls ^^

Eu tive problemas ao abri as portas do meu rotiador porque ele chato d ++

entao eu fis o seguinte:

fui no navergador dijitei o ip dele que e 10.0.0.251

ele pediu o login e senha :claro que eu tenho a senha do meu rotiador

la dentro procure uma opçao chamada <<<<<(DMZ)>>>>creio eu que todos os rotiadores tenha essa opçao ja vi 10 marca com essa opçao, fica perto de DDNS,gerenciamento,portas... o meu ta assim

Configuração DMZ:

Habilitar DMZ:__

Endereço IP do host DMZ:10.0.0.4 aqui coloquei o ip da minha maquina que e o serve claro . dmz o que ele fas libera todas as portas somento do ip que vc coloca ali no meu caso foi 10.0.0.4 . tenta faser isso e testa veja se seu serve esta on .faça um teste e depois configure direito bls .

Zona desprotegida (DMZ - Desmilitarized Zone)

Permite liberar todo o tráfego da Internet recebido pelo equipamento para um determinado endereço IP da rede, fazendo que este endereço receba todas as comunicações possíveis de todas as portas, dando acesso total a este equipamento e em decorrência disso expondo-o completamente a ataques de hackers.

Mano a net ta em rede o moden e router,TPlink TD8816

Tipo eu faço tudo certo mais,não loga

Creio que as portas estejam fechadas

mais o pc do servidor nao comanda o moden,nem a rede.

É possível coloca o serve on por um moden router e por um pc que nao comande a rede de internet? Obs:Tenho acesso ao moden apesar de nao ser o PC que distribui

Link para o comentário

Mano a net ta em rede o moden e router,TPlink TD8816

Tipo eu faço tudo certo mais,não loga

Creio que as portas estejam fechadas

mais o pc do servidor nao comanda o moden,nem a rede.

É possível coloca o serve on por um moden router e por um pc que nao comande a rede de internet? Obs:Tenho acesso ao moden apesar de nao ser o PC que distribui

olha tu e cagado rsrsrs d+ ve ai,/ ai ensina como tu abre as portas do seu rotiador TPlink TD8816/

olha quando vc abrir as portas (tcp/udp ) coloque sempre em >>>>>all<<<<< por que em x de abri uma opçao ela abre as duas de uma x so udp/tcp. nao apenas tcp. ( no nat ) .... se caso vc nao conseguir tu ve se tem aquela opçao >>>DMZ<<<< que ta escrito no final do post de cima .

Link para o comentário

Obrigado mano pela ajuda,nao consegui libera as portas,fiz tudo certinho da video aula la mais nao logo,pelo hamachi loga,mais o povo nao gosta do sistema de hamachi,chega na parte de downloads ver que o server e via hamachi eles ja saem fora,mais agradeo ai a ajuda de voces

Link para o comentário

Obrigado mano pela ajuda,nao consegui libera as portas,fiz tudo certinho da video aula la mais nao logo,pelo hamachi loga,mais o povo nao gosta do sistema de hamachi,chega na parte de downloads ver que o server e via hamachi eles ja saem fora,mais agradeo ai a ajuda de voces

olha aqui meu serve roda em red sem ((((fio, via radio))))) , apenas pedi pro dono da red libera a porta ///DMZ//// por que o rotiador dele e chato para abri as portas .e speed da telefonica.

olha nao sei se as portas do amigo aqui ta serta + tenta estudar estas portas no link. /todo creditos dele/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23094-gracia-epilogue/page__p__141919__fromsearch__1entry141919

observaçao:____aqui o meu serve nao roda via hamachi.

espero que ajude vc estuda esse links ai em cima........

Editado por ghao
Link para o comentário