Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajudem eu a travar o set Dynast

ghao

Pergunta

Opa bls turma ^^ , queria faser um pedido se alguem me encina trava o set dynast . assim dagger master,so dagger usar ,bow master so archer usar, e wizard so mago usar, por que aqui em meu serve ta qualquer classe usando qualquer set,aqui e (l2 free do kelvin)gracia parte 2.

resumindo to querendo add status nos peitos das dynast , tipo acher ta com poco_ atk speed _ ai queria add no set do archer que e bow master . e no peito hevy do titam ta com poco _speed _ ai queria add speed no peito hevy ,add ja sei so nao sei e faser o dager ou acher nao usar a hevy do titam , queria aprender colocar cada classe com seu master . obrigado por quem ajuda eu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Não sei se vai funcionar, mas tenta aew:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em "player class_id_restriction=" vc coloca as id's das classes que vc NAO quer que use o set (no exemplo as id's são 97, 105 e 112, mas vc pode add quantas quiser), adicione esta linha na XML da armor, fica em gameserver\data\stats\armor.

flw

edit: para pegar as id's das classes vá no db, coluna char_templates

Editado por Williamfs
Link para o comentário

Não sei se vai funcionar, mas tenta aew:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em "player class_id_restriction=" vc coloca as id's das classes que vc NAO quer que use o set (no exemplo as id's são 97, 105 e 112, mas vc pode add quantas quiser), adicione esta linha na XML da armor, fica em gameserver\data\stats\armor.

flw

edit: para pegar as id's das classes vá no db, coluna char_templates

Opa William fis o seguinte se eu tiver errado me corrija por favor , nao sei se fis certo mas fis assim ,nesse modo nao quis que o /Arqueiro/ colocasse o peito (dynast)dagger master. vi que o id= do /Arqueiro q e o Sagittarius e 92 na db/apenas segui seu exempo e add (92)

fico assim :

<item id='9426'

name="Dynasty Leather Armor - Dagger Master">

<for>

<add val='166' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

<cond msgId="1518">

<player class_id_restriction="92, 97, 105, 112"/>

</for>

o que acontesseu foi o seguinte todas os char do jogo ficarao /nus/sem Dynast e no gm shop tambem sumiu rsrs... ate ai bls. desfiz o que fis e voltou ao nomal ^^

se eu errei em algo me de uma dica... obrigado

o que eu entendi foi essa part:

Oque nao entendi foi essa :<cond msgId="1518"> esse numero significa o q ^^^

Obrigado por tentar me ajudar XD...

CONTUNUO COM O MESMO PROBLEMA AINDA DA UMA MAO AE TURMA ^^.

Editado por ghao
Link para o comentário

Opa William fis o seguinte se eu tiver errado me corrija por favor , nao sei se fis certo mas fis assim ,nesse modo nao quis que o /Arqueiro/ colocasse o peito (dynast)dagger master. vi que o id= do /Arqueiro q e o Sagittarius e 92 na db/apenas segui seu exempo e add (92)

fico assim :

<item id='9426'

name="Dynasty Leather Armor - Dagger Master">

<for>

<add val='166' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

<cond msgId="1518">

<player class_id_restriction="92, 97, 105, 112"/>

</for>

o que acontesseu foi o seguinte todas os char do jogo ficarao /nus/sem Dynast e no gm shop tambem sumiu rsrs... ate ai bls. desfiz o que fis e voltou ao nomal ^^

se eu errei em algo me de uma dica... obrigado

o que eu entendi foi essa part:

Oque nao entendi foi essa :<cond msgId="1518"> esse numero significa o q ^^^

Obrigado por tentar me ajudar XD...

CONTUNUO COM O MESMO PROBLEMA AINDA DA UMA MAO AE TURMA ^^.

alguem fecha o poste ate hoje ninguem soube me ajuda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.