Amigos bom dia a todos, essa e a primeira vez que peço ajuda de voces, pq sempre que tenho duvidas eu encontro a solçao aqui mesmo, mais desta vez nao encontrei, eu adicionei a armadura freya no meu serve epilogue , as sql tem que ser adicionadas uma por uma na tabela armor , eu adicionei todas , na hora que eu crio o item os capacetes freya aparecem todos , mais quando vo criar as outras partes aparece a mensagem iten does not exist ? voces podem me ajudar ? nao sei oque esta errado porque ja tem as texturas, na system tem itenname e armorgroup , mais apenas os capacetes aparerem, muito obrigado , e parabens a todos do forum, aprendo muito com voces..
PRIMEIRA VEZ QUE EU POSTO ACHO QUE POSTEI NO LUGAR ERRADO , FOI FALTA DE ATENÇÃO ! ADM DO FORUM DESCULPE.
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
sandroas
Amigos bom dia a todos, essa e a primeira vez que peço ajuda de voces, pq sempre que tenho duvidas eu encontro a solçao aqui mesmo, mais desta vez nao encontrei, eu adicionei a armadura freya no meu serve epilogue , as sql tem que ser adicionadas uma por uma na tabela armor , eu adicionei todas , na hora que eu crio o item os capacetes freya aparecem todos , mais quando vo criar as outras partes aparece a mensagem iten does not exist ? voces podem me ajudar ? nao sei oque esta errado porque ja tem as texturas, na system tem itenname e armorgroup , mais apenas os capacetes aparerem, muito obrigado , e parabens a todos do forum, aprendo muito com voces..
PRIMEIRA VEZ QUE EU POSTO ACHO QUE POSTEI NO LUGAR ERRADO , FOI FALTA DE ATENÇÃO ! ADM DO FORUM DESCULPE.
Editado por sandroasALESSANDRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados