- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Por L2JPremium · Postado
pack 73 offline -
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando
-
Pergunta
pr0ff
Esti Critical da na tela do loading e so nas areas de gludin village cronica gracia final
OS :WindowsXP 5.1(BUILD: 2600)
CPU:Genuinelntel lntel® Celeron® CPU 430 @ 1.80GHz @ 1802 MHz 1023MB RAM
Video:NVIDIA GeForce 7300 GS (7813)
PosCode: LS1(87)0:0:01/0[379]
Can't bind to native class Fire.FractelTexture
History:UClass::Bind<-ULinkerLoad::CreateExport <- (FractalTexture 15434<-
lndexTo0bject<-(WaterTexture 15434)<-lndexTo0bject<-ULinkerLoad::CreateExport<-
(WetTexture 15434)<-ULinkerLoad::Createlmport<-lndexTo0bjext <-UlinkerLoad::CreaterExport<-(2SP_PRO_000
5392327)<-ULinkerLoad::Createlmport <-ldesTo0bject<-ULinkerLoad<<U0bject<-(LinkerLoad
Transient LinkerLoad153 2645205)) <- (FPropertyTag::SerializeTaggedProperty<-LoadStream<-(Coun 0) <-
UStruct::SerializeTaggedPorperties<-(Texture[.1])<-U0bject:Serialize<-(SpriteEmitter 18_23.SpriteEmitter71)<-
Load0bject<-(SpriteEmitter 18_23.SpriteEmitter71 2645205==2645205/15891467 2645011 213) <-
ULikerLoad::Preload<-ULevel::Preload0bjexts<-ULevet::Load<-MapX=0MapY=0(-78591,168439,-3312)<-
Load_Level<-UGameEngine::AdjusTerrain<-L2Seamless<-UGameEngine::Tick<-UpdateWorld<-MainLoop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados