Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) como editar um set

DRACUL4

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Man, pra isso vc tem q editar as texturas do set e isso requer um pouco de conhecimento em edição de imagens. MAS aqui no forum na área de tutórais vc encontra VÁRIOS tutoriais ensinando a criar itens custon e editar as texturas até em vídeo. BASTA USAR A BUSCA!Flw!

@DRACUL4

todos q eu vi aqui so falan de escudo(shild)... por isso pedi..

mais valew pela informaçao...

Não é que so falam de escudo man, é pq vc aprendendo a editar um escudo que é o mais facil o resto vc vai descobrindo sozinho pq é praticamente igual, extrai as texturas orignais, edita as cores ou coloca um desenho ou sei lá e depois compacta novamente pro arkivo que o lineage lê. Isso é o que vc precisa pra editar, a parte mais difici é na hora de adicionar stats e tals mais até nisso vc pode aproveitar os stats de outros itens prontos e so adicionar algo mais pra o item q vc criou ficar diferente.FlW!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, pra isso vc tem q editar as texturas do set e isso requer um pouco de conhecimento em edição de imagens. MAS aqui no forum na área de tutórais vc encontra VÁRIOS tutoriais ensinando a criar itens custon e editar as texturas até em vídeo. BASTA USAR A BUSCA!Flw!

todos q eu vi aqui so falan de escudo(shild)... por isso pedi..

mais valew pela informaçao...

agradecido....

por favor fechen o topico

Obrigado(a)

Editado por DRACUL4

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.