Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pintando desenhos

FonttFake

Posts recomendados

Bom estou treinando pintura de desenhos desse tipo, pq fui chamado para colorir a capa de um manga e fazer um bg xD (Quando estiver pronto mostro) e tambem pq achei bacana.

O Desenho é do Williamfs e eu pintei. Hj de tarde pedi para pintar o desenho dele!

é nois cara ^^ Comentem ai oq acharam, fui pintando as cores ao meu gosto.

PS: Fiz um Bg bem simples so para nao postar a seco no fórum..

PPS: Aqueles simbolos japoneses representam a palavra "Desenho"

PPPS: Nao se esqueçam de falar pontos positivos e negativos

PPPPS: É muito legal ficar escrevendo PPPPS xD

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPPPS = PiPiPiPiS sem os "i"'s

Ps. Achei o corpo do cara Mtooo fino..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Entendo.. Mas fora isso ficou ótimo, parabéns aos dois :wink:

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Eita! vc trabalha rapido heim ?! hehehehe

Prós: gostei do BG e da escrita em japonês, eu tenho muita dificudade em acertar a tonalidade da pele e vc acertou de cara, trabalhou muito bem com o laço poligonal!

Contras: Entendo que não sou profissional (aliás estou muito longe disso) e vai haver coisas meio dificeis de entender, como por exemplo, você pintou o lábio superior dele e os dentes (eu devia ter detalhado melhor os dentes), faltou o sombreamento, as partes onde pintei com lápis na verdade eram só para demarcar as sombras, e devem ser apagadas e substituídas por sombras em cores, em resumo, faltou camadas!

Link para o comentário

Nossa, está ótimo!!

Pelomenos melhor que o meu está!! rsrs

mas acho que pra se fazer uma bela pintura, deve-se ter tempo, e realmente ter experiência naquilo... (não tenho nenhum dos dois, rsrs)

pois ao desenhar, só deve-se desenhar os traços, ai então o cara que vai pintar que faz a coloração das partes, sombras do corpo, os detalhes em geral.

sempre evoluindo...

parabens Fontt!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Nossa, está ótimo!!

Pelomenos melhor que o meu está!! rsrs

mas acho que pra se fazer uma bela pintura, deve-se ter tempo, e realmente ter experiência naquilo... (não tenho nenhum dos dois, rsrs)

pois ao desenhar, só deve-se desenhar os traços, ai então o cara que vai pintar que faz a coloração das partes, sombras do corpo, os detalhes em geral.

sempre evoluindo...

parabens Fontt!

Exatamente!!!!

shaushau não consegui dizer isso, mas tudo que vc disse é verdade, leva muito tempo, tem que ter paciencia, o resto é resultado :smile:

Link para o comentário