Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[INTERLUDE-L2JFREE] CRITRICAL ERRO

stanjer

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts recomendados

Seria + Facil vc Coloca Qual Tipo De Erro Ta Dando... Ate MSm pros ( ADM ) Te Ajuda..Poderia Coloca Uma SS DO Erro Etc Etc... TUdo Isso Ajudaria A Todos. ate msm vc..

Galera ta aí olha ...

Mais talvez o meu erro é diferente ... Sempre da esse erro quando eu logo o meu GM =/

Alguem poderia me ajudar ??

Agraceço

ScrenShot ~~>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isto aconteceu depois que eu instalei o "9999_Buffer" e nem pegou esse buffer !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concerteza nao e erro do npc...Seu cliente esta completoo..Vc nao mecheu em nenhuma coisa da texture ou systextures....ele dar erro quando?quando vc loga ou antes de logar????

Nos explique melhor para nao termos que ficar quebrando cabeça aki tambem... ;)

19028-361.gif

Link para o comentário

Ae cara foi facil....Bati o olho e vih o erro...Isso aconteceu comigo no 1° servidor que fiz...bem isso ai e erro na system cara....Seu servidor e gracia pt 2 eu acho ...Vc deve estar usando a system kamael....Baixa a system do gracia pt 2 que concerteza acabara o seu problema... ;)

19028-361.gif

Link para o comentário

Existe varios modos de jogar em lan...1° via hamachi

2° portas do modem desbloquiada...Se a portao do modem nao for desbloquiada usa o hamachi..

cRIA A CONTA NO HAMACHI E A SENHA...vAI APARECER O IP DA REDE E VC COLOCA NO GAM SERVER E TAMBEM NO LOGUIN SERVER E DENTRO DA SYSTEM NO L2 INI AS OUTRAS PESSOAS TEM QUE ENTRAR NO SEU LOGON DO HAMACHI E COM A SUA SENHA...SO ISSO E TODOS PODE JOGAR...GERALMENTE USO HAMACHI PRA TESTAR O MEU SERVIDOR EM REDE..

19028-361.gif

Link para o comentário

Cara concerteza nao e erro do npc...Seu cliente esta completoo..Vc nao mecheu em nenhuma coisa da texture ou systextures....ele dar erro quando?quando vc loga ou antes de logar????

Nos explique melhor para nao termos que ficar quebrando cabeça aki tambem... ;)

Olha Isto acontece sempre DEPOIS que logo meu ADM

Não fica 5 segundos na cidade que eu desloguei na ultima vez e da esse erro

ta foda vio

Ajudem ai galera não consigo arrumar ....

[email protected]

Agradeço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.