Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude l2jfree, Kelvin]

Sidius

Pergunta

Seguinte to fazendo um npc de enchante seguro para vender. O npc está tudo certo inseri uma linha de boton:

<br><button value="ARMOR S" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 232321" width=168 height=25 back="sek.cbui36" fore="sek.cbui72">

e quando abro o jogo o botão está no npc.

Fiz a multsell:

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

<!-- Created with Lineage II - Multisell Manager -->

<!-- © 2007 by tReXpert -->

<list maintainEnchantment="true">

<!-- Enchante Seguro Armor S -->

<item id="1">

<ingredient id="4356" count="100"/>

<production id="962" count="1"/>

</item>

</list>

e salvei 232321.xml dentro da pasta multisell.

Blz. Ai quando eu vou falar com o npc clico no botam "ARMOR S" ele puxa a multsell 212121.xml que são as asas e no console do gameserver diz erro severo loading do arquivo d:/gameserver1/dist/data/multsell/232321.xml

Se alguem tiver uma luz ai me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara fiz uma multisell aki pra vc com o item que vc queria...Tenta ai ve se dar certoo...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Cara funfo blz aqui. Agora o que eu fiz de errado? Pois percebi que o seu arquivo era maior que o meu mesmo sendo o mesmo numero de linhas.

<<<<<Brigadão>>>

Link para o comentário

So a xml que estava dando errro...Vou te ensinar uma coisa muito facil de perceber se a xml esta certo ou errado....Quando vc faz a xml ela abre com pagina da net certo?

se ela aparecer os id corretamente esta certo a xml...mais se nao aparecer os id tera algum erro e la na pagina aparecera o erro...e so vc prestar atenção qual foi o erro e modificar.. ;)

19028-361.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.