Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um personagem!

FonttFake

Posts recomendados

Bom eu fui pro curso com a intenção de criar mais um personagem, mas nao sabia oq, minha irma (que esta comigo no projeto de criar historias para eles) me deu a ideia de um cachorro, na hora eu nao gostei, mas em meio a uma aula que eu estava quase dormindo comecei a desenhar e uma amiga me deu sugestoes e saiu isso aqui pessoas!

Desenho: Desenvolvimento Rafael (eu) e Kalita

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Criação: Rafael (Eu xD)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! mas tome cuidado, vejo você fazendo só rostos, faça corpos tbm!

eu fiz isso, fiquei fazendo somente rostos, tive problemas e até hoje to aprendendo anatomia :ph34r:

mas eu gostei, olhando o rascunho pensei: " ah é um cartoon de um cachorro" mas olhando o "v2" feito no PC me surpreendi, a diferença está descomunal, muito bom, é aquilo que falei: não me agradei do fato de ser só a cabeça...

Edit: Faz um corpo pra ele ficar de pé em duas patas, como gato felix, Tom, Jerry, etc.

Editado por Williamfs
Link para o comentário

Estou com uma revista de anatomia humana aqui em casa, so que so achar um corpo de cachorro é dificil =S, tentei criar algo mas nao ficou legal, mas obrigado pelo conselho.

"olhando o rascunho pensei: " ah é um cartoon de um cachorro" mas olhando o "v2" feito no PC me surpreendi, a diferença está descomunal"

Oq achou dessa diferença? no ps alterei algumas coisas (ex: língua)

Link para o comentário

Não só a lingua, vc tb alterou o tipo de fucinho, acho que você poderia deixar o fucinho igual ao do preto e branco, deixe dividido como no preto e branco! A lingua não é necessário mas faça aquela divisão na boca!

Link para o comentário