Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Hot Pursuit 2010

WilliamFS

Posts recomendados

Pelo visto a EA corrigiu a cagada que ela fez na jogabilidade do undercover, aparentemente o jogo é fodastico, gameplay:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

No link abaixo tem 17 carros:

Mesma produtora de Burn Out?! Vou comprar original!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse novo nfs tem tudo pra ser FANTASTICO

já faz tempo que acompanho as novidades .. mais nesse video ai vi coisa nova .

ex. o equipamento da policia falhando. e o controle de aerodinamica subindo/abaixando o aerofolio.

fora os dois tipos de jogabilidades de corredor e policial

esse hot porsuit vai vingar as "cagadas" das outras versões..

1024113268.png

Link para o comentário

Poxa... deu vontade de voltar a jogar!!

Nossa...

Need for speed most wanted, Carbon e Underground2 são muito bons!

o undercover e o underground 1 nunca joguei..

SHIFT, PRO STREET = LIXO - credo!! muito ruin!!

Parece que esse Hot Pursuit vai ser muito bom.

Mas.. na teoria tudo é espetacular... na prática a teoria é outra.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

underground 1 nunca joguei

memoravel, o melhor de todos, não sabe o que perdeu e esta perdendo.

se quizer tenho as ISO's originais + crack + patch e tradução aqui.

Need for speed most wanted, Carbon e Underground2 são muito bons!

most wanted pra min está em segundo lugar. tbm espetacular . o 2 muito bom e o carbon e legalzin

1024113268.png

Link para o comentário

Underground foi muito bom, mas, o melhor DE TODOS NFS's foi o Under2.

Most Wanted, pra mim não féde nem cheira, nunca achei nada de especial nesse jogo.

O Carbon foi legazinho mesmo, jogo bom, mas perde de muito se comparado com os Underground's.

O Shift, que todo mundo mete o pau, na minha opnião não é um jogo ruim, e sim um jogo mau entendido, pois, os cara (esqueci o nome da empresa produtora) fizeram o Shift não com inteção de simular corrida de rua, tunning e blah blah blah.

Eles quiseram elevar um nivel muito alem do que o NFS era, eles tentaram fazer do NFS um simulador, mas, quem jogou o Underground, Carbon, Most Wanted, e outros. Quando ve um novo NFS, já imagina: tunning, carros fudidos, mulher e racha, e não um simulador, de corrida em pista, foda pakas, onde você tem que freiar pra fzr uma curva.

E é por isso que o Pro-Street e o Shift são os mais "odiados"por quem gosta de NFS.

Eu na verdade gosto de todos, e pelo jeito vou gostar desse novo NFS :cool:

Duvido que alguem leia tudo oque eu escrevi ... kkk

Link para o comentário

O Shift, que todo mundo mete o pau, na minha opnião não é um jogo ruim, e sim um jogo mau entendido, pois, os cara (esqueci o nome da empresa produtora) fizeram o Shift não com inteção de simular corrida de rua, tunning e blah blah blah.

Eles quiseram elevar um nivel muito alem do que o NFS era, eles tentaram fazer do NFS um simulador, mas, quem jogou o Underground, Carbon, Most Wanted, e outros. Quando ve um novo NFS, já imagina: tunning, carros fudidos, mulher e racha, e não um simulador, de corrida em pista, foda pakas, onde você tem que freiar pra fzr uma curva.

E é por isso que o Pro-Street e o Shift são os mais "odiados"por quem gosta de NFS.

Eu na verdade gosto de todos, e pelo jeito vou gostar desse novo NFS :cool:

Duvido que alguem leia tudo oque eu escrevi ... kkk

Falou tudo!

Concordo plenamente... o shift eu não gosto, por causa da jogabilidade, é muito ruin de dirigir... sei la, é estranho...

mas a EA fez certo, em criar o shift e o pro street, pq?... Se todos os need for speed's tivessem a mesma temática...

rua, racha, brigar com policia... etc etc.. qual seria a graça?

assim como meu ex professor(O Melhor q ja tive) falou um dia com a turma: "Voçe gostaria de viver em um mundo sem opções diferenciadas?"

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Falou tudo!

Concordo plenamente... o shift eu não gosto, por causa da jogabilidade, é muito ruin de dirigir... sei la, é estranho...

mas a EA fez certo, em criar o shift e o pro street, pq?... Se todos os need for speed's tivessem a mesma temática...

rua, racha, brigar com policia... etc etc.. qual seria a graça?

assim como meu ex professor(O Melhor q ja tive) falou um dia com a turma: "Voçe gostaria de viver em um mundo sem opções diferenciadas?"

Eu também não gostava de simulador, nunca joguei o Shift, quanto ao pro street achei fodastico, gostei muito, o drag é muito bom, um jogo onde a aero dinâmica influencia!

Quanto ao Carbon Joguei muito essa versão, depois do underground 2 ele é o que tem o tunning mais fodido!!! Da pra socar os carros no chão e colocar aerofolios gigantes, saca um dos meus: post-25303-128473468724_thumb.jpg

Mas o melhor de todos é o Most Wanted, Jogabilidade, diversão... para mim não tem outro :D

Link para o comentário

eu acho a jogabilidade do pro street e do shift bacana...

mas falto policia e uns racha loko neles.

o most wanted e o underground 2 sao os melhores na minha opinião...

o carbon é bacana as corridas no Canyon *--*

aqueles drift descendo os morrão rsrs, doido d+

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário

realmente tem que ter uma variação. lembram quando ameaçaram de parar de fazer os nfs ?

poisé ali era quando estavem em má fase pelo fracasso dos simuladores. mais a ea retornou as escencias, e agora tem tudo pra dar certo.

tbm tinha que dar uma variada .. so as mesmas adrenalinas ejoava, tinha de ter novas jogabilidades, esses simuladores chegaram para resolver isso

nesse video ai tem a jogabilidade de policial que o cara atira e tudo mais ..

e sobre o carbon relembro os meus tempos de drift nos canyon que e realmente muito massa

nesse video ai o cara simplesmente faz 10 milhoes e com VIPER ! o carro mais bruto q tem.

mesmo q fazer drift com carro muscle, uma porcaria.

1024113268.png

Link para o comentário

nóóóó

pra ele fazer isso daii deve ter gravado muitas vezes, deve ter treinado todo dia, deve ter mexido nas config la... sei la..

Paguei pau!

OWNOU!!

Link para o comentário

nóóóó

pra ele fazer isso daii deve ter gravado muitas vezes, deve ter treinado todo dia, deve ter mexido nas config la... sei la..

Paguei pau!

OWNOU!!

Não ownou nada, eu tenho esse TRAINER, até brecando da ponto de drift, moleza, esse trainer também tem uma opção de super velocidade, o carro ganha mais torque que tudo!!!

Afff, esse kra usou algum hacker, tá na cara, e ele editou muito o carro dele, pq se esse ai é o pior carro ( nunca joguei este underground ai. ) ele editou pra caramba o carro, o carro chega aos 270 km/h.

Pra começar esse aí é o carbon, e o Dodge Viper não é lento, não é ruim, é uma carro quase tão bom quanto gallardo ou porshe, experimente jogar essa versão você vai gostar rsrsrsrsr

Link para o comentário