Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fim de KHR

A N U B I S

Posts recomendados

Bom eu achava que não havia ninguém que assistia anime no fórum, mas, jugando os ultimos tópicos, vejo que tem uma galerinha que curte.

E muito provavelmente, quem ao menos já entrou em um site de animes.

Deve conhecer o KHR, Katekyo Hitman Reborn.

Pois é era um anime muito bom, bem singular eu diria, uma história um pouco obvia, mas, com seu desenrolar, ficou muito boa.

O anime tinha um bom número de fãs, mas, esta semana veio a triste notícia, que o anime devera ter seu fim no próximo dia 25 de setembro.

Eu pessoalmente, gostava muito do anime, era um dos meu favoritos. Sentirei falta, até porque eu não acompanho o mangá, então o KHR, acaba totalmente para mim.

"Sim, é essa péssima notícia que estamos vindo trazer pra vocês, fãs de Katekyo Hitman REBORN!, o anime finalmente chegou ao fim, porém não sabemos os motivos que levaram a essa tragédia.

O boato rola a cerca de um mês, quando foi anunciado que o anime Bakugan iria estrear dia 02 de Outubro as 10:30 da manhã no sábado, ou seja, no horário de REBORN!.

Anúncio do anime Bakugan:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Durante esse tempo ficamos imaginado e procurando notícias sobre o possível fim de REBORN! ou se ele iria mudar de horário (o que era nossa esperança).

Mas o pior aconteceu, depois de semanas aguardando e torcendo por uma notícia boa, o site oficial da TV TOKYO divulga a notícia que o episódio 203, que irá ao ar dia 25 de setembro de 2010 será o último episódio de Katekyo Hitman REBORN!.

Anúncio oficial aqui:

Tradução:

次回9月25日の放送は最終回です。お見逃しなく!

(O episódio que vai ao ar no dia 25/09 é o último. Não percam!)

Agora apenas nos resta aguardar que o estúdio de REBORN! continue lançando a série em OVAs ou que futuramente REBORN! volte a passar na TV japonesa.

Caso tivermos detalhes do motivo do encerramento do anime e se haverá algum dia uma continuação, divulgaremos no site!

OBS: O mangá de Katekyo Hitman REBORN! continua sendo lançado pela Shonen Jump e não vai acabar.

O site VONGOLA 7 continuará no ar, lançando o mangá e o que sair futuramente de REBORN!.

Até breve pessoal! =( "

Poste por Deh.Zito, da equipe do site Vogola 7.

Alguém aqui assistia o anime?

Dissertem sobre o fim dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..

O começo do anime é um saco mesmo, mas, se você aguenta e continua assistindo, logo vê que o anime é muito bom!

Ai pessoal..

Ta rolando uma petição, para que a TV Tokyo volte a passar o Katekyo Hitman REBORN!

Então quem puder assinar a petição, ajudaria bastante (:

É bem rapidinho, você só precisa colocar seu nome completo e email.

Já tem quase mil assinaturas, mas, é preciso mais, muito mais.

O link para a petição é

Ajudem os fãs de KHR õ//

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites