Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento do Lineage 3 previsto para 2011

Scotti

Posts recomendados

O projeto do LINEAGE3 que estava parado começou a rolar novamente. Segundo informações de NC Kim: “É verdade, ficamos chocados quando tivemos que parar o projeto inicialmente em maio, entretanto recomeçamos em janeiro de 2008 e colocando toda nossa tecnologia e conhecimento em gamming na prática.

1212500952-lineage3_11.jpg

Aparentemente não irão usar a engine 3UNREAL, mas sim criarão uma engine própria (provavelmente para fazer frente com outros MMORPGs que estão saindo, como WarHamer e AOC).

1212500992-lineage3_21.jpg

O projeto do LINEAGE3 começou em janeiro deste ano e será anunciado para o público em 2011, mas provavelmente (assim como ocorreu no LA2) os primeiros jogadores serão mesmo os asiáticos – e seguindo a política de licenciamento serão abertos outros serves nos EUA e EUROPA.

1212501014-lineage3_31.jpg

Vai demorar um pouco para lançarem! Mas podem ter certeza que o L2JBrasil vai estar aqui, ou melhor L3JBrasil!

PEGUEI ISSO DE UM BLOG, AS IMAGENS PARECEM SER DE UM JOGO CHAMADO "TERA", MESMO ASSIM, ESTAMOS NA EXPECTATIVA ;D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi umas histórias de que o TERA não é nada mais, nada menos do que o L3.

Segundos fontes nenhum um pouco confiáveis, algumas pessoas que trabalhavam no projeto do L3, roubaram boa parte do projeto para criarem um game próprio. O TERA.

O pior é que além de afundar o projeto do L3, fazendo ele ficar parado, eles estão para lançar o jogo deles antes do L3, ou seja, podem acabar roubando alguns players da NCSoft.

Ou seja, a NCSoft tomo no c*, os caras que roubaram o projeto fizeram um jogo fodástico (bom pra gente), e agora a NCSoft ta meio que obrigada a fazer um jogo mais fodástico ainda(bom pra gente).

No fim, é só alegria :laugh:

Link para o comentário

Na verdade, foi quase toda equipe que saiu, e levaram todo o código fonte, pelo que eu li..

Mas ao invés do Lineage 3, a NCSoft lança atualizações do 2, que já é praticamente uma prévia do 3...

Mas esta atualização do Lineage com certeza não será lançado em 2011, se tivermos sorte, será lançado no minimo em 2013 à 2016... (Ou seja, nunca iremos ve-lo pois o mundo vai acabar em 2012 :biggrin: )

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom apesar de tudo oque vcs falaram acima ser verdade. O Tera Online realmente tem sim como base o mesmo código do Lineage 3 que foi roubado. A BlueHole Studio que está por trás do jogo Tera (Lineage 3). Tirando esse infeliz incidente, eu procurei me informar sobre o Tera online e assisti dezenas de videos e li sobre o jogo. Analisando como player de MMORPG e não como player somente de l2, o Tera Online promete viu. Em termos de gráficos não preciso nem dizer que o jogo é lindo, paisagens e construções magníficas. mas não foi os gráficos que me chamaram a atenção do TERA, e, sim a jogabilidade, que é muito superior ao do lineage 2 e a qualquer outro MMO que eu joguei até hoje. Para vcs terem noção, chars como archers e magos têm uma mira na tela (é isso mesmo, uma mira igual jogo de tiro como Counter-Strike etc) que serve para mirar no oponente, e claro, se vc nao mirar nao acerta, além do que o seu oponente pode ficar esquivando, pulando e desviando de seus ataques. Vi alguns videos de pvp no youtube do closed beta coreano , achei muito foda essa parada da mira no char. Apesar de eu ter ficado muito chateado em saber que o Tera era para ser o Lineage 3, e eu amo Lineage de paixão, e, mesmo assim, com certeza, vou testar e jogar o Tera que vai ser lançado agora no comecinho de 2011. O Open Beta Coreano vai abrir agora dia 11 de janeiro de 2011. Acho que por saber que o Tera seria o Lineage 3, foi oque me fez correr atrás desse jogo e saber mais sobre ele, tanto é que reuni cenas de alguns videos que vi na net e fiz um pequeno trailler do Tera online para vcs conhecerem um pouco mais do jogo.

Aqui está o link do video:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

OBS: Apesar de tudo que falei a minha vontade e acho que de todos vcs seria que esse jogo se chamasse LINEAGE 3, mas com certeza não vou deixar de conferí-lo quando sair agora em 2011.

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário

Ta ficando a mesma merda de sempre ta virando é MU -.-' DPS AION poriso que oq que foi l2 mesmo so no c3 e c4 c5 o resto tudo merda

Nossa mano, oque que o TERA tem a ver com Mu on line ^^ ?!?1?! rs.. tem nada ver, totalmente diferente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.