Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido]Avatar e edição de Sign

cxzxcczcx

Posts recomendados

Estou terminando de baixar o PS aqui, quando terminar vou fazer uma para você!

Lembrando: Faça seu pedido em http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/26403-pedidos-faca-seu-pedido-de-avatarsign/

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Antes de Sai "Bagunçando a Area de Artes", olhe bem e Veja

Regras Para Pedidos.

Deseja fazer um pedido?

Clique aqui para você Fazer o Pedido Depois de 1 Mês na AREA CERTA.

Siga as Regras e poste seu pedido.

RELEMBRANDO TERMOS IMPORTANTES DAS REGRAS PARA FAZER PEDIDOS:

- Para fazer qualquer pedido, salve os casos de membros DOADORES, é necessário que o membro possua no mínimo 50 posts (não serão considerados posts de agradecimentos ou comentários como: "Valeu" "Baixando" "Bom post").

- É necessário aguardar um período mínimo de 30 dias para fazer o mesmo pedido novamente, salve os casos de DOADORES.

- Modelo que deve ser feito o seu pedido:

PEDIDO:

- Signatures e Avatares de um tamanho maximo de 600x150 pixels.

- Seja bem especifico ao pedir.

- Postando tamanho,IMAGEM À SER TRABALHADA, cores predominantes, etc. Para que nao tenha motivo para reclamações do tipo: "Não queria desse jeito", "Eu te pedi uma coisa e você fez outra" .

PARA MANTER UMA COISA ORGANIZADA:

- Peça e espere, eu estaremos aqui para ajudar mas, iremos fazer os trabalhos de acordo com nosso tempo.

- O mesmo post do pedido será editado com o pedido entregue !

- Se demorar muito seu pedido, nos desculpe e mande uma mp para algum designer.

- Seu pedido deve ser postado aqui, Assim como a entrega do seu pedido.

- Discussões ou algo a tratar, poste no seguinte tópico: DISCUSSÕES/AGRADECIMENTOS

ATENÇÃO !!!

- Aos novatos que gostam de ajudar:

Nem sempre quem pediu vai gostar do que vocês fizeram, entao, para que não haja confusões aqui, eu peço para que quem quiser fazer signs pedidas aqui, faça e me mande por MP.

Eu estarei encaminhando a mesma para o autor do pedido, se ele gostar eu entrego a sign no post, e coloco os devidos créditos.

Gostaria que seguissem essa regra, pois iriamos evitar muitos comentarios desnecessarios.

Obrigado à Atenção !!!

DESABILITE A ASSINATURA AO POSTAR AQUI.

DESABILITE A ASSINATURA AO POSTAR AQUI.bis¹

DESABILITE A ASSINATURA AO POSTAR AQUI.biz²

DESABILITE A ASSINATURA AO POSTAR AQUI.biz³

LEIAM AS REGRAS ANTES DE PEDIR !!!

Isso Foi dito pelo Berserk

Tem que espera no minimo 1 mes para que possa Fazer o pedido novamente.

7. É necessário aguardar um período mínimo de 30 dias para fazer o mesmo pedido novamente, salve os casos de DOADORES.

algum moderador Fecha o Topico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.