Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos trabalhos

Scotti

Posts recomendados

Boa tarde/dia/noite L2JBrasileiros! Venho postar mais alguns trabalhos meus que fiz neste domingo (31) já que estou sem fazer nada.

Avaliem please :happy:

Se melhorei, foi graças a vocês Berserk, schernikau e AiroN, que sempre confiaram em mim e na minha dedicação.

...~~~~~~~~~~~~~~...

40560957.png

...~~~~~~~~~~~~~~...

41937755.jpg

...~~~~~~~~~~~~~~...

63428195.jpg

...~~~~~~~~~~~~~~...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito massa, parabens ta melhor que a outra que voce fez, eu gostei mais da 2° pela iluminação e criatividade, tanto na imagem como na tipografia!

Porem ambos está magnificas!

OBS: por voce ser aprendiz designer ( COMO VOCE DISSE ) está ótimo!

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

Nossa, nem eu vi que melhorei tanto assim, agradeço muito a todos que me incentivaram e continuam me incentivando! :laugh: :laugh: :laugh:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Avaliarei todas, na ordem.

1ª A melhor das três, porém com uns erros que, se não tivesse cometido, seria digno de 1° lugar em ADS. O brush usado saindo da caldeira, estragou a arvore e a mata la atrás (mudou a cor do tronco e do verde). Sombreamento poderia ser muito melhor, principalmente na mulher. Tipografia simples, com uma boa composição, mas poderia melhorar.

2ª Tratamento ruim, a composição de luz não agradou, e as grid lines também, com essa iluminação então, não ficam boas. Tipografia igual à da primeira arte, que aqui caiu um pouco melhor, mas poderia ter feito algo "maior" e colocado do lado direito da tag.

3ª Nesta, o tratamento ficou quase perfeito, faltou um pouco mais de "vida" nas cores fortes, como nos cabelos dele. Iluminação boa, sobreamento tambem, porem novamente, poderia ter caprichado mais na tipografia.

Parabéns, continue nesse caminho.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Não gostei muito da segunda, acho que faltou alguma coisa...

Quanto ao resto, estão muito boas, a meu ver a primeira está perfeita, a moça, a energia saindo do caldeirão, perfeito!!!!

Falando nisso, tenho uma pergunta schernikau (na verdade uma pegunta de ponto de vista), você disse:

1ª O brush usado saindo da caldeira, estragou a arvore e a mata la atrás (mudou a cor do tronco e do verde)

Mas não tem brush saindo do caldeirão, tem uma energia saindo, ou seja, energia são pontos de luz ( luz laranja no caso acima), além de transparente essa luz está em primeiro plano em relação a mata, é natural que mude a cor, se você no escuro colocar uma luz vermelha em seu rosto seu rosto ficará vermelho, é a mesma situação :wink:

Link para o comentário

Brush, C4D, enfim .....

hahahaha

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

gara apesar de nao ser uma sign com muitas edições graficas relacionadas a criação na composição da imagem, tirando a halloween, eu gostei, das imagens usadas e apesar dos brilhos, tirando as criticas tecnicas que ja foram feitas pelo snk que não cabe a mim repetilas eu gostei bastante

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário