Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GAMES ONLINE

Renan Vieira

Posts recomendados

ai pessoal,quero que vocês postem,um lista de todos os jogos online que vocês já jogram,e do lado vocês colocar o comentario eu vou fazer uma abreviação aqui para vocês se basiarem nela.

Lineage:Um jogo éxelente pena que não tem grafico,mais a jogabilidade é ótima.

Lineage2:Muito bom bla bla bla bla

Warcraft dota:Muito bom bla bla bla bla,mais é bom e também é ruin.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MU Online -> Meu primeiro MMO, muito bom pra quem está começando.

Lineage 2 -> Pra mim simplesmente o melhor até hoje na minha opinião, ótimos graficos e sistemas, pena que o grind mata.

AION -> Gráficos ótimos tb, mas não chegou a me impressionar, mas acredito que, como sendo um game recente, a NCSoft deve melhorar muito.

World of Warcraft -> Ótimo roteiro, e a jogabilidade também é boa, mas sua vantagem é a quantidade de quests e o tamanho dos mapas.

Senhor dos Anéis Online -> Tirando o fato do game se passar na terra média, de resto é simplesmente idêntico a WOW.

Perfect World -> Joguei pouquissimo esse e num fui muito com a cara dele não, principalmente com aqueles saltos exagerados.

Rising Force Online -> Até agora possui o melhor sistema PvP que eu já vi, a razão principal do game é justamente o PvP, mas perde muito no PvE.

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário

Lineage 2

WYD

Metin

Kick Off

Gunbound

Grand Chase

Rising Force Online

Perfect World

Ragnarok

Adventure Quest Worlds

Digimon Battle Online

Epic Duel

Pokemon World Online

Agora o porque não me lembro da maioria :lala:

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário