Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GIF]-[PNG]Fullmetal alchemist brothehood

Renan Vieira

Posts recomendados

Ai gente aqui esta eu postando mais um trabalho meu,bom essa aqui eu fiz baseado no que um design gráfico disse para mim uma vez,é sempre bom ter alguma parte colorida na imagem(cores diferente que conbine,não do modo que eu estava fazendo tudo azul,só azul a sign inteira azul.),bom eu fiz duas. avaliem as duas porfavor,o foda é que não da para colocar ela na minha assinatura.--',mais avaliem espero que gostem^^.

GIF:

44833182.gif

PNG:

38366888.png

Agradeço a todos que poderem avaliar.*^_^*

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign modelada é horrível, não use esse estilo. Render sem interação com o background e iluminação falha. Tipografia razoável, mas poderia ser mais simples e melhor.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Sign modelada é horrível, não use esse estilo. Render sem interação com o background e iluminação falha. Tipografia razoável, mas poderia ser mais simples e melhor.

Sei lá eu não gosto muito desse estilo de sign simples,é muito estranho,mais bastante profissional,trabalhos "quadrados" são profissionar tipo site,se os layout deles forem quadrado e que seja perfeito o site é porque esta em um estilo profissional.mais essa borda eu não fiz especialmente para essa sign,eu só reaproveitei ela.~.~'

70826213.png

Link para o comentário

Tipow, eu não curto modelada não. ATUALMENTE to mexendo em mais nda,,

'-'

inspiração down. sauhsuhas

mais tipo ingual o SNK, disse,

tenta faze sign box,

tipo, usa mais as ferramentas, er isso man você ta melhorando !!

Link para o comentário