Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades High Five

Scotti

Posts recomendados

Achei no site coreano...

Google translator :D

Lineage 2 está na caixa do tesouro pode ser encontrado na maioria dos locais de caça que, além de roubar a caça é um elemento que você pode apreciar o divertimento. Como encontrar e abrir a caixa do tesouro caixa do tesouro, é claro, pode ser obtida através da recompensa itens diversos para que você saiba sobre.

Abra a caixa do tesouro

Falha ao abrir, se os Estados Unidos vão sofrer junto com a auto-destruição

Encontrado em caçar as chaves caixa do tesouro ou desbloquear habilidades para utilização do Maestro, dependendo da probabilidade de sucesso e fracasso pode ser dividido em. Se você conseguir abrir o baú do tesouro para obter muitas recompensas, mas irá falhar se os Estados Unidos dá a ataques suicidas se foram. Note to self-destruct no caixa do tesouro, uma grande força de ataque damage dano e conhecidos, mas não o suficiente para danificar alguma forma, se você tem resistência alta magia pode ser reduzido. Além disso, ao abrir uma caixa de tesouro, tesouro, o nível de advertência caráter diferente e maior compensação, mesmo se você não caixa do tesouro yeoldeo se você está recebendo. Se o personagem é o nível é inferior a 77 níveis acima do nível 6, se você abrir o baú e mais de 78 níveis acima do nível 5, se você abrir o baú do tesouro para receber recompensas atenção Que não é possível

Não consegui entender nada dessas palavras emboladas, mas...

Agora as caixinhas dropam muito mais, porém são difíceis de serem encontradas. Dropam desde armas D-Grade, até itens do High Five.

b7f0bc71c40f56c56aa3a1c6.jpg

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamael com skill parecida com Rush Impact:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Mais novidades, como novos bracelets, etc:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário