Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Signs da hora.

Renan Vieira

Posts recomendados

Bom,um amigo meu me deu a maior dica que eu já recebi de todas,uma dica assim,quanto mais eu tendo te ajudar mais voce piora

ele falou isso completamente com razão,até agora não vi eu melhorar,mais agora,eu irei ser design do meu jeito,não me dão dicas porfavor.

apenas fale o que esta faltando na imagem.

se poder avaliar uma por uma eu agradeço,e quando for avaliar,por favor coloca para qual esta se referindo,coloca na frente EX:1ª,2ª etc...

Espero que gostem.

Aproveite e avaliem bem no que eu mais trabalhei,em uma coisa muito importante.

1ª:

signqa.png

sign2nb.png

sign3tk.png

sign4.png

sign5n.png

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Não muito a dizer, afinal, é um trabalho tipográfico. Mas poderia trabalahr melhor a tipografia, principalmente a do background.

2°A melhor. Pelo fato de ser P&B ficou mais facil trabalhar a interação. Tipogrfia boa, poderia ser um pouco melhor. Desta vez acertou na iluminação, so falta trabalhar o sombreamento melhor.

3°Mais uma tipografia. Ficou ruim este lens flare na elfa. A tipograifa em si, digo a mesma coisa que na 2°, poderia ser melhor trabalhada.

4°Bom tambem. Iluminação tambem acertou, so faltou sombreamento mesmo e um pouco mais de interação.

5°Render avulsa, faltou interação. Tipografia ruim. Quanto mais simples melhor nesse caso.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Viu ae como tu tem talento, não está otimo mas esta bem melhor do que esse : SUA ARTE!

Valeu,mais no meu caso eu irei demorar muito para me torna design,pois parece que é até doença,eu tenho muita dificuldade de aprender,até no lineage!eu jogo a des dos 5 anos de idade até minha atual agora 13,meu amigo joga a 6 meses e jogar muito mais que eu,ele consegue memorizar nomes das skill etc...mais um dia eu vou esta junto com voces,todos designs.

70826213.png

Link para o comentário

@Renan Vieira

nada é impossível, quando se quer algo, ou corre atras de algo, sempre consegue esse algo :smile: rsrs

Mas é isso ai renan, mesmo aprendendo lento, tem sorte que pelo menos voce aprende, eu mesmo não sou chegado em fazer uma bela imagem e sim olhar para uma!

sei muitoo pouco de designer, mas sei escrever meu nome com brilho externo :wink: , mas estou sempre aprendendo e vendo tutoriais, mas tenho vergonha de mostrar, pois eu acho que ainda estão feias ^^!

é isso ia :cool:

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

@Renan Vieira

nada é impossível, quando se quer algo, ou corre atras de algo, sempre consegue esse algo :smile: rsrs

Mas é isso ai renan, mesmo aprendendo lento, tem sorte que pelo menos voce aprende, eu mesmo não sou chegado em fazer uma bela imagem e sim olhar para uma!

sei muitoo pouco de designer, mas sei escrever meu nome com brilho externo :wink: , mas estou sempre aprendendo e vendo tutoriais, mas tenho vergonha de mostrar, pois eu acho que ainda estão feias ^^!

é isso ia :cool:

eu nunca tive vergonha de mostrar meus trabalhos mesmo feios,mais fico com vergonha quando eu já postei,eu penso no modo,tantas coisas para a pessoa fazer ao inveis de ficar olhando uma arte feia pra carai,mais não é bem assim,por mais que a arte seja feia,tem uma coisa nelas,tem a tentativa de tentar fazer algo belo,com isso a imagem fica bela,não o esperado mais pelo menos tentou faze-la bela.

70826213.png

Link para o comentário

renan, nenhuma arte é FEIA, ela só fica mal composta.

e quando esta mal composta, não há do que se lamentar.

é so tentar fazer outra, até acertar. pois nem tudo da certo.

é so estudar, ver mais trabalhos, aprender com os erros dos outros e você vai longe.

vi tambem que usa as mesmas tipografias pra escrever. procure mais fontes, mesmo que nao goste

baixe, pode precisar em um trabalho ou outro, vai usar no futuro.

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário

renan, nenhuma arte é FEIA, ela só fica mal composta.

e quando esta mal composta, não há do que se lamentar.

é so tentar fazer outra, até acertar. pois nem tudo da certo.

é so estudar, ver mais trabalhos, aprender com os erros dos outros e você vai longe.

vi tambem que usa as mesmas tipografias pra escrever. procure mais fontes, mesmo que nao goste

baixe, pode precisar em um trabalho ou outro, vai usar no futuro.

cinceramente já é o segundo tópico que voce tenta imendar,eu falei mal da minha arte no outro tópico,deixa queto,se não é para avaliar e sim ficar falando sobre mim,porfavor nem poste.

70826213.png

Link para o comentário

quer que avalie ?

a 1° é tipografia e só tipografia, não diz nada '-'.

a 2° tu pegou uma imagem e aplicou fonte e p&b

a 3° fez o mesmo, mas colocou lens flare no olho da elf.

a 4° ficou desfocada, sem ponto de iluminação e não interage com o BG zebrinha rosa -.- sei la o que tu fez lá.

a 5° as duas tipografias ficaram estranhas, a ilumanação tambem não foi das melhores, mas foi a que teve um melhor tratamento :} .

tu tem que aceitar conselho, cair pra levantar :*

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário