Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliver Sykes

JheFF

Posts recomendados

opa dpois de quase um mes sem cria nda, resolvi ler algumas coisas na net que me fez ter algumas ideias,

Bem ta feia Saturada pkas, e tals, mais foi oque eu conseguim "Tbm 1 mes sem mexe no ps, pra faze sign"

mais bls, Galera pesso que me falem qual esta melhor okz ?

V1

76306603.png

V2

24695216.png

V3

69804752.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom JheFF.

Acho que ficou muito iluminada, olhando para o rosto dele é de arder os olhos

Quem tem que praticar mais sou eu, tou perdido na iluminação, fica de olho, daqui uns dias te passo :ph34r:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Muito bom JheFF.

Acho que ficou muito iluminada, olhando para o rosto dele é de arder os olhos

Quem tem que praticar mais sou eu, tou perdido na iluminação, fica de olho, daqui uns dias te passo :ph34r:

woieowiewioew, quem sou EU ? um Reliz ADS juri,

weoeiwoiew E vocês Designer e talz, quem dera um dia eu Chegar perto de tu :lala: :lala:

GG Ate agora nimguem disse nda, de qual das 3versões eu posso usar vo usa ela como sign, '-'

Scootting <3 :ph34r: :ph34r:

Link para o comentário

conhece bem os efeitos, mas em todos os casos, a img ficou totalmente estranha,

e entoxicada pelos effects. as bolinhas vindo de traz dele embaixo da tipografia estão #fail

as grid lines tbm estão #fail , a tipografia ta #fail tbm, a borda é comum g.g, mas se tivese usado uma fina

ficaria e daria um mlehor resultado, além de tudo, sua sign em todos os casos, ficou melhor em p&b, porque o resto,

não fez combinação de cores, nem nada do tipo. eu nao gostei '-'. apesar de que se trata tambem do oliver sykes,

sou fã paks dele :} desde bring me the horizon, até na drop dead, ou sendo um scene king. de qualquer forma

tu intoxicou a img.

usa a p&b ou não usa nenhuma pq o resto ta trash :*

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário