Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Lamborghini Gallardo Victory II

Scotti

Posts recomendados

O nome dado ao novo brinquedo é “Victory II” e, ele conta com rodas aro 20, bodykit exclusivo, detalhes em fibra de carbono e pintura especial vermelha. Talvez o contraste das cores seja o que mais chama atenção na Gallardo Victory I.

Dados de desempenho não foram revelados, mas a ficha técnica do modelo convencional já pode te proporcionar uma base: 0-100km/h em 3.8s e 365km/h de velocidade máxima.

Código FIPE:___________078002-2

Marca:________________LAMBORGHINI

Modelo:_______________Gallardo Spider LP560-4

Ano Modelo:___________2010 Gasolina

Preço médio:___________R$ 1.416.580,00

Potência em cavalos: A versão Heffner chega a 930cv

lamborghini-gallardo-1.jpg

lamborghini-gallardo-15.jpg

lamborghini-gallardo-3.jpg

lamborghini-gallardo-5.jpg

lamborghini-gallardo-6.jpg

lamborghini-gallardo-7.jpg

lamborghini-gallardo-8.jpg

lamborghini-gallardo-9.jpg

lamborghini-gallardo-10.jpg

lamborghini-gallardo-11.jpg

lamborghini-gallardo-14.jpg

lamborghini-gallardo-17.jpg

QUEM QUER UM DE ANIVERSÁRIO? =P

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui onde moro nunca vi um carro desses, moro em uma cidade de porte médio no Paraná, chamada Francisco Beltrão.

Os unicos carros de luxo que vi mesmo aqui foram: Nissan 350z, a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, Chevrolet Camaro, RAM 2500, e esta semana mesmo vi um Ford GT em frente a uma pizzaria.

Se eu ver um carro desse aqui na cidade, eu nem vou para casa dormir, vou ficar do lado a noite inteira, do jeito que sou apaixonado por carros =p

PS: Adicionei a potência do bixo =p

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

na frente de casa tem uma concessionaria de importados os carro Top que ja vi nela foi uma ferrari 458 italia uma california e um pagani Zonda lindo de ++ ai tem varias bmw's mercedes dentre outros. sou fan de carro tbm to arrecando donates no meu server para comprar uma ferrari. la por 2215 axo que compro uma.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

kkkk

rapar... imaginei-me dentro dum carro desses :cool:

aooowww desastre!! O mal que a porra não tem muito lugar pra carregar muié (6)

Um dia eu compro um desses :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

eu tenho um desse ai aqui en niteroi e um desse la em tokio.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário