Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Sign - GodOfWar

StrayMoon

Posts recomendados

Gente não sei fazer mt então me avaliem me critiquem e me ajudem ... sou mt iniciante nisso *-*'

signyw.jpg

Obg.

Obs: editei pq pensei qe poderia fazer a imagem aparecer no post,sem vcs precisarem de clikar em nada

Editado por scottin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, continue assim!

Ficou legal o posicionamento, tem muito que aprender ainda.

A tipografia ficou um pouco escondida com esse style, procure alguns tutoriais na internet, ou até mesmo aqui no fórum que você vai melhorar.

Parabéns, abraço.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Bem "Essa Obra Realmente é oque parece Ser" ffffuuuutroll.jpg

Não a muito oque dizer mano, so aplico um efeito filter nela, a ti´pografia esta errada, ;S

quando for assinar, coloca uma tipo pequena mais que demonstre o seu nome, e coloca em mod overlay e abaixe a opacidade dela, !!

er isso ae, Bem vindo ao nosso mundo de ART's

_________________________________________________________________________________________________

quando for colocar a imagem no post coloque a tag [img*]Aqui o Link da Imagem[/img*]

Link para o comentário

Poxa nem, esta dando da assim Você não pode usar esse tipo de imagem no fórum. Um formato válido seria:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e um formato inválido seria:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
mas vlw ae , pelo comentario. Irei proucurar mais tutoriais na internet ^^

Link para o comentário

eu diria que pra um primeiro trabalho, esta na média.

é so estudar, ler comentarios de outros trabalhos,

e ir vendo como avaliam, atraves de avaliação, tu vai fazer um bom trabalho.

exemplo, ve um trabalho e alguem diz, " falta harmonia " . é algo que você ja não vai mais errar.

em todo trabalho, vai se preocupar com a tal " harmonia " , cores c4d, e etc. e tu vai trabalhar bem.

ler tutoriais tbm ajuda .O. , e nas signs, o melhor geito pra disfarçar é usar smudge.

são algumas dicas que queria escutar quando comecei :/ e ninguem disse. agora te digo, para que cresça.

continue assim :D

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário

Textura? Tenso, o Kratos parece cego irmão. Mais ou menos na média, mas cuidado pra não desfigurar a arte em si. Tipografia bem fraquinha, mas pra quem ta no começo já é alguma coisa. OBS: Cuidado com assiantura. Tente deixar menos perceptível e não tão "rude" e grossa.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário