Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas sings

StrayMoon

Posts recomendados

Olá galera fiz algumas sign esses dias , não sou tão bom pq comecei a praticar e ver tutoriais de Design , Photoshop e etc , dia 9 então so fazem 3 dias qe pratico :p

1.

signyw.jpg

2. Esta eu fiz para um amigo meu..

crysisp.jpg

3.

signbyramon.jpg

4.

obitosign.jpg

5.

girltd.jpg

6.

heroesgs.jpg

Sei qe nao estão tão bons mas so estou postando aqi no forum para qe vcs me ajudem e se possivel me deem apoio. xD

Faloows

Acho qe postei no lugar errado, me desculpem , se puder alguem move?
Editado por StrayMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° acho que ja comentei sobre ela, a tipografia não combinou com a render, o rosto do kratos ficou estranho.

poderia ter aplicado sharpen nela normal, ouve um ponto ali de iluminação, entre a orelha, e o ombro, mas ficou mt

opaco, e fraco. poderia ter dado um tratamento melhor

2° deu um bom tratamento, a render interagiu com o BG e ambas tipografias ficaram boas :D , foi a que mais gostei

3° bem basica, com dual moldure. gostei tbm só faltou um tratamento e profundidade.

4° a do Obito ficou fods, interagiu bem com a C4d , e em certas partes usou smudge, onde ele despedaçõu, ficou bom tbm,

se fez ou não, ficou bem tratada, e a luz ali no rosto que ja é da render, fez parecer que vem da c4d. acidental, mas ficou bonito.

5° simples tambem, mas dessa não gostei, parece que a render ficou mal dimensionada, ficou estranha :/

6° não tenho o que comentar, só podia ter trabalhado profundidade na render, o resto ta dhr *-* . e a fonte :/ poderia ter escolhido uma mas favoravel

ta no caminho certo :b

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário

vllw, estou super animado para evoluir mais não vejo a hora de aprender novos efeitos e um dia virar um verdadeiro Design ^^ Ainda estou aprendendo, e espero que voces continuem postando mais tutoriais, sempre dando apoio para qem qer aprender com vcs e espero que o trabalho de voces continuem assim que é de impressionar ou melhore! Admiro mt voces. Obrigado :happy: (esta menssagem não foi para somente qem comentou meu topico e sim para tds as pessoas do forum L2JBrasil.)

Link para o comentário