Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

MAGO APELÃO DE MAIS

Redley

Pergunta

tipo, no meu servidor, mago ta apelão de mais, e não tem assim uma class especifica de mago q ta apelao não...saum todas de modo geral..

eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu mudar isso tudo de uma vez so...tipo mexendo nas configs do server e tals...

meu servidor eh gracia parte II...e eu uso a rev 1.2.10

agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

A não ser que você tenha alterado alguma coisa, isso é normal.

Magos sempre foram apelões, mas com o evolução do servidor, isso diminui.

O jogo é feito para ter um equilibrio entre as classes, todas tem seus pontos fortes, e pontos fracos.

Inicialmente todo mundo pensa só em armaduras e armas, e esquece das joias (que é oq faz a diferença com magos).

ASSINATURA FORA DAS DIMENSÕES PERMITIDAS, LEIA NOSSAS REGRAS

Link para o comentário

Descordo Hypnos, todo mundo que sabe o mínimo de L2 não anda sem jóias (muito menos em pvp).

Algumas classes são melhores contra outras específicas, mais não exageradamente.

Tem que existir um ponto de equilibrio.

Bom cara, te recomendo dar uma olhada no critical mágico, isso sempre deixa o mago apelão.

Limite o critical mágico no arquivo altsettings.properties na pasta config.

# Critical Cap

# 1000 = 100% critical

AltPCriticalCap = 500

AltMCriticalCap = 100< Deixe um número bem baixo.

Se mesmo assim continuar o problema, te recomendo mexer em algum buff, ja que você quer afetar todos os magos.

Ex: Tirar um pouco do m.ataque que algum buff (Dance of mystic por exemplo).

Boa sorte.

''Nada de minha dor, é como a desgraça que pode mostrar a verdade.''

Link para o comentário

Descordo Hypnos, todo mundo que sabe o mínimo de L2 não anda sem jóias (muito menos em pvp).

Algumas classes são melhores contra outras específicas, mais não exageradamente.

Tem que existir um ponto de equilibrio.

Bom cara, te recomendo dar uma olhada no critical mágico, isso sempre deixa o mago apelão.

Limite o critical mágico no arquivo altsettings.properties na pasta config.

Se mesmo assim continuar o problema, te recomendo mexer em algum buff, ja que você quer afetar todos os magos.

Ex: Tirar um pouco do m.ataque que algum buff (Dance of mystic por exemplo).

Boa sorte.

vlw ai pessoal pelas sugestões...

vo tentar desse modo Slayer...

mais qlqr coisa achu q o jeito eh mexer nos buffs msm..

vlw ai pessoal ;D

Link para o comentário

tipo, no meu servidor, mago ta apelão de mais, e não tem assim uma class especifica de mago q ta apelao não...saum todas de modo geral..

eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu mudar isso tudo de uma vez so...tipo mexendo nas configs do server e tals...

meu servidor eh gracia parte II...e eu uso a rev 1.2.10

agradeço desde ja!

amigo... quando um server esta em faze inicial.. isso digo 3,4 Primeiros Meses... magos sao apeloes... mas com o evoluir do tempo.. surgem joias Enchantadas... pessoas que sabe se buffar...

Meu Concelho é deixe suas skills o maximo possivel originais... espere um pouco se nesse prazo de 3 meses ou menos os magos nao comessaram a diminuir de power.. entao tome uma medida maior...

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.