Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VIDEO] Script do PHX para Drop Adena

ByJrmhp

Posts recomendados

Imagina o ADMIN ta la com seu servidor SUPER - LOTADO ai chega um cara e faz isso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

LoL'S a sorte que nao tem desses gringo loco aqui no brasil auheauheaue

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa eu tenho que rir HAHAHAHAHAHAHAHA

Olha a felicidade dos noobzinhos catando adena xD

Eu fazia isso quando estava sem fazer nada, porém não com PHX =D

Dava uma raiva danda quando você estava quase terminando, depois aparecia uns 15 e começavam a catar xD

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Dessa eu tenho que rir HAHAHAHAHAHAHAHA

Olha a felicidade dos noobzinhos catando adena xD

Eu fazia isso quando estava sem fazer nada, porém não com PHX =D

Dava uma raiva danda quando você estava quase terminando, depois aparecia uns 15 e começavam a catar xD

Sim mas o cara tava usando PHX é um SCRIPT que ele mesmo fez eu acho pra dropar as adenas certinhas com o seu NOME muito zica, imagina só tu bem feliz no teu server com 500 player ONLINE daqui a pouco vem um cara em giran e dropa um monte de adena dizendo assim ADM FUCK o.O

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

ahh eu lembro da epoca do KOSGLAD eu jogava em LANHOUSE ainda auheuahe tinha um guri no AIOX bufando os cara, ai daqui a pouco caiu um DRACONIC BOW +25 no chao o guri pego com o AIOX todos que estavao na PT forao banidos auehauheuahe mt lol nunca vi arma +23 + no kosglad só vi +22

Link para o comentário

shining bow +22 eu tinha o candango falo que se eu colocasse +23 ele me dava 4 barao!!! eu fiquei pensando... e depois fui tentar colocar e down!!!

ae tenho meu char la ate hoje!!!

set boss full, dynasty litgh, 5 6 monk, masc 300 anti mago, sb +16... to querendo vender..>!!

fabiov.png

Link para o comentário

quando parei de jogar e dei minha acc só de raiva daquele server eu tinha 1200 tickets donater no INVENTARIO so bugando ,lembra quando os cara ficava pk na city ia la um cara esperto dava pt de sumoner sumonava ele pra fora da city e dropava o cara? eu fiz muito aquilo peguei varios troxa auehauea EPOCA BOA

Link para o comentário

vou achar isso e usar nos servers dos FD**S que ficão anunciando seus lixos no meu server.

isso é foda ja aconteceu comigo agora nao acontece mais porque eu ativei o chat filter system

Link para o comentário

isso é foda ja aconteceu comigo agora nao acontece mais porque eu ativei o chat filter system

msm ativando os infelizes dão um jeito de anunciar --"

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Depois vou fazer isso,num servidor 1x,jogar 2 bilhao de adena kkk,ficar rico...

eu testei uma coisa parecida mas a adena sai do teu inventario e cai nao chao ela nao DUPLICA nao

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.