Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alterando o código L2J

lUniXl

Pergunta

"Para fins de esclarecimento uso o l2jfree rev 2741"

Bom vamos lá. Ha algum tempo quero fazer algumas modificações no código fonte que "JÁ POSSUO", ou seja, não quero baixar a última versão disponível através do "ECLIPSE" igual vejo nesses tutoriais espalhados por aí.

O QUE EU FAÇO:

Extraio todos os arquivos de dentro do arquivo "l2j-gameserver-1.0.0.jar", com o WinRar mesmo, para uma pasta qualquer, daí temos todos os arquivos descompactados e prontos para serem descompilados com o "DJ Java Decompiler 3.10", que é o programa que eu uso pra vizualizar todo o código JAVA da aplicação. Bom até aí tudo bem, mas preciso fazer algumas alterações nesse código, o "DJ Java Decompiler 3.10" não consegue compilar em .class novamente. Alguém sabe como devo preceder para que eu possa salvar minhas alterções e recompatar os arquivos novamente para .JAR?

obs: para compactar em .JAR eu uso o BraZip. Problema é salvar as alterações no código JAVA.

Se alguém souber agradeço desde já......

banner_caligula.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.