Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia

Drez

Posts recomendados

Mano Tu Jah Foi Melhor Que Isso.

a Tipografia Nao Ficou Bom. O Logo Do Prince Of Percia Nao Ficou Legal. A Borda Poderia Ser Preta Ao Invez De Branco em Overlay.

Lembro Que Tu Era Melhor Que Isso.

Eu Era Daki Do Forum So Que Mim Afastei e Tambem Fui Banido Sem Motivo e Nem Mim Avisaram Mais Tambem Isso Nao Vem Ao Caso.

So Avaliei Por Que e Tu e Jah Tinha Visto Trabalhos Teu. Eu Ate Mim Inspirava Com Tuas Arts , As Tua Do Berserk, Do Call, e do Keeper Principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Background confuso, bem poluído, muitos "efeitos" e imagens. Algumas partes serrilhadas e assiantura escandalosa, tente manerar na assinatura, deixe menos perceptível possível. Trabalhe mais a iluminação e o foco, que deixaram a desejar.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Snk poxa cara, nem usei muitos efeitos nem muitas imagens =X foram 3 imagens, a stock do fundo, a corrente, e o logo :ph34r:

o minha assinatura ficou daquele jeito, pois não tinha nada pra por ali ^^ mas vamos que vamos, vcs estão ajudando bastante a eu melhorar, pois como eu já havia dito, eu me afastei por muito tempo =/

vlw ae vou continuar tentando õ/

canon_master.jpg

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário

Muito embaraçada , gostei da TipoGrafia Simples e chamativa , Render Mal posicionada .

8/10

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário