Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude]


pilloto

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom .. como eu nao tenho .. vc pode mudar isso ...

 

 

if event == "4":

st.takeItems(prise_ID,Buff_prise)

SkillTable.getInstance().getInfo(1085,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "buff_Attack2.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

 

o id marcado em vermelho coloque 1 que é o lvl do buff..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao sei no seu .. mas no meu tem o nome dos buffs no script..

 

SkillTable.getInstance().getInfo(1085,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

 

esse marcado em vermelho vc coloca (ID do buff, lvl) .. coloca a id do buff de profeta ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.