Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Goddess of Destruction CT3

XxPVPxX

Posts recomendados

Olá amigos da Rede L2J Brasil. Não sei se ainda criaram um Topico sobre essa Nova Atualização que saira para o Lineage II

Lineage II Goddess of Destruction

OgAAAFFfA1CNvx4sjpAiP1RealfIUyVAFuEvfedOOlY8WfOAd77N7U7HouyOMaxSKCm8FRfLwkivoJvbzPob-03ieUQAm1T1UD2JB_1Nf1gdiATPJ3CsGMZD5tON.jpg

Olhem o vídeo abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Dando umas vasculhadas na Internet achei esse Video no Youtube e resolvi compartilhar aqui com vocês :biggrin: depois de eu ter visto essa atualização no qual será CT3, depois parei fiquei pensando será que esse e o tão "PROMETIDO" Lineage III so que por meio de uma atualização do Lineage II ... que sairá em 2011?! Por min não me falta duvidas porque foi uma atualização muito grande mudou muitas coisas , compartilharei abaixo oque aparecerá na nova Atualização:

• 34 novos lugares para upar

• 400 novas armas e armaduras

• 60 novos tipos de bosses

• Awakening system

• Skills exclusivas de classes e ataques de skill extremamente poderosas

• O sistema de combate terá mudanças significativas, como por exemplo, novas AOE (Area of Effect) skills serão acrescentadas a todas as classes do jogo

• Um upgrade (atualização) absurdo no que diz respeito aos gráficos do jogo. Cenários lindíssimos, paisagens maravilhosas, novas cores e melhores renderizações.

• Haverá mais interação entre os characters

• Terá uma nova movimentação dentro do jogo, o chars irão voar através de um novo sistema de transporte. Parece que terá algo parecido na cidade

de Aden.

• Cidades como Elven Village, Dark Elven Village and Talking Island não irão mais existir. A Goddess of Destruction (Deusa da Destruição), Shilen criará novas cidades.

• Haverá facilidades para novos players, como por exemplo, um novo modo de evoluir para a 3ª classe.

• Stigma System e 4ª classe: Com a ressurreição da Deusa, os humanos receberam parte de um poder espiritual (spiritual power). A Ncsoft não

deu muitos detalhes sobre este assunto, mas disseram uma das mudanças vai ser aumentar o level máximo, também não ficou claro e há boatos que será até o level 90, mas nada é certo por enquanto estamos aguardando as novidades.

E com mais algumas buscas na Internet achei essa foto não entendi o porque nao a nada comprovado, se abaixo tem a foto que achei do level 90! Ainda mais ja que Uma prova vale mais que mil palavras ai está a foto : img2dual.jpg

E na minha opinião esse novo Lineage II ficou parecido com Aion :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lingeage 3 não é ¬¬ no propio video fala Lineage II so prestar a atençao no final.

E disso eu sei mais tipo desde do ultimo Anuncio que iria sair o Lineage III em 2007 ou 08 não me lembro a data , nunca mais se tocou no assunto. E esse tal TERA que falaram ser o L3 :/ tipo e isso veio talvez essa atualização tenha alguma coisa a ver com o L3.E você sabe que a NCSoft teve que parar o trabalho do L3 porque um funcionário teria vendido a Chave Masterkey do jogo. Mais pelo meu ponto de vista e opinião esse será uma dura atualização deve ser gigante ( do L3 CT3) :tongue:

Link para o comentário

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.