Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O desejo de um monte de viciados em jogos :D

So-De-Boa

Posts recomendados

Fala serio vai... Isso que seria uma vida perfeita em!!!

kkkkk

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pode reunir todos no mesmo momento :D

Tb não gosto de video game

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

eu gosto de video game, de pizza, de mulher :cool:

auhauhauhauhuaha

acho difícil achar uma descrição melhor que essa xD

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ainda não me preoculpo com isto shauhsuahu, a hora que eu quiser eu tenho isto ai :D

:dry:

Quem tirou essa foto???? quem me flagrou com a minha 2º namorada????

Qual desses 2 posts e mais noob? E deficil saber?

:dry: :dry: :dry:

Editado por AIKON
Link para o comentário

Cara, tenho um amigo que nasceu só com 1 ovo, daí implantaram um ovo mecânico nele, agr as nega que ele come chama ele de punheteiro mais quem não entende acha que é por causa da p******, mais na verdade é porque ele dá uma gozada que parece um tiro de sniper (vai lá na ksa do kraio) o.o

OBS: NUNCA PRESENCIEI, APENAS RELATEI FATOS A MIM RELATADOS!

Link para o comentário

@AIKON ai cara só porque tu é feio, e as mina não fica no teu pé, não fala besteira

Ae lol tu me conhese poracaso pra diser isso? "As mina não fica no teu pé" <---- Aposto que esse poblema quem tem e vc lol*

Tenho sertesa que quanto a isso eu não tenho poblemas, Muito diferente de vc que deve ser um Gordo ranheto que fica o dia intero no PC, e que a unica munhe que ve núa na frent e pelos video ****o...

"Não Fala Besteira"??? Noob oia oque vc posta ants de fala (M...)

:dry: :dry: :dry:

Editado por AIKON
Link para o comentário

Ninguém merece...

Ele fez uma brincadeira, você levou a mal.

Enfim, daqui a pouco vem mais gente xingar e vai fechar o pau.

Fechado.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.