Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sing Slash

Maycom

Posts recomendados

Bom

Render nao teve integração com a BG, cores utilizadas muitos quentes, tipografias ruims (da para melhorar)

Assinatura tem que ser mais descreta, devia ter feito um tratamento na imagem...

Com cara no seu caso eu ti endico ver bastante tutorials para aprender efeitos,smudge entre outros, vai na parte de

Art's Tutoriais lah tem muitos tutorials interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign desse tamanho? ta mais para cartaz

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

@ServerStar Vlw Pelos Conselhos Vou tentar melhorar (awe eu acho que a render combinou com o BG por que nas suas bordas tem tipo reflexos das cores do fogo ai pensei que seria massa colocar esse BG).

@GniTs Man eu so fiz desse tamanho para testar minhas habilidades mais sei que um tamanho bom para uma sing e 400x150 !!.

Link para o comentário

Tipografia sem harmonia com a arte. Slach totalmente "avulso" da arte. Background muito poluído. Iluminação errada, junto com sombreamento. Bastante pra melhorar ainda.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário