Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como coloco Carta de Noblesse no Shop?

Gabriel Wicke

Pergunta

Eu tava querendo saber como eu faço para colocar a carta de noblesse no shop.

<html><body>

<table width=260>

<tr><td width=40><button value="Main" action="bypass -h admin_admin" width=40 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"></td>

<td width=180><center>GMShop</center></td>

<td width=40><button value="Back" action="bypass -h admin_help gmshops.htm" width=40 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"></td>

</tr>

</table><br>

<center>

<table>

<tr><td width=140>Quest Items:</td>

<tr><td><a action="bypass -h admin_buy 9148"><font color="LEVEL"> Job Change</font></a></td></tr>

<tr><td><a action="bypass -h admin_buy 9149"><font color="LEVEL"> Quest Items 1</font></a></td></tr>

<tr><td><a action="bypass -h admin_buy 300539"><font color="LEVEL"> Quest Items 2</font></a></td></tr>

<tr><td><a action="bypass -h admin_buy 300530"><font color="LEVEL"> Quest Items 3</font></a></td></tr>

<tr><td><a action="bypass -h admin_buy 300540"><font color="LEVEL"> Quest Items 4</font></a></td></tr>

<tr><td><a action="bypass -h admin_buy 300541"><font color="LEVEL"> Quest Items 5</font></a></td></tr>

<tr><td><a action="bypass -h admin_buy 300542"><font color="LEVEL"> Quest Items 6</font></a></td></tr>

</table>

</center>

</body></html>

Eu ja tentei achar o o ID do Iten no Multisell e varios outros lugares.

Ajuda aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

Esta opção não é com multisell basta olha a configuração admin_buy 300542, para criar uma opção para fazer a carta nobless basta fazer o seguinte.

Ponha esta opção em baixo desta linha, conforme esta abaixo, apos isto crie a multisell como eu deixei chamada 6300 e coloque na pasta multisell Apos isto ligue o servidor e pronto.

<tr><td><a action="bypass -h admin_buy 300542"><font color="LEVEL"> Quest Items 6</font></a></td></tr>

<tr><td><a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 6300"><font color="LEVEL"> Quest Nobless</font></a></td></tr>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites