Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) DT101 G2 4GBZ Black Jack Limited edition

WilliamFS

Posts recomendados

Comprei este pendrive kingston mas não achei nada no site oficial, será que esse danado é pirata?

link do bicho:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nem abri ainda vou devolver se não achar nada no site da kingston, pois o DT101 G2 4gb é cyano, não preto, mas como é limited editon fica aí a duvida!

Vou procurar mais um pouco no site, se não achar nada fica aí o meu alerta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se isso vier do Paraguai tu tá lascado!

Eu sou Paranaense, daqui para o Paraguai dá aproximadamente 400km.

Fui lá fazer umas compras ( :cool: ), decidi comprar um pendrive de uma véia que estava vendendo lá.

Paguei 20 reais no pendrive de 8gb, já em mente que eu iria ser trollado.

Dito e feito: quando cheguei em casa, coloquei o pendrive no PC não abria de jeito nenhum...

Abri o pendrive, tinha um pedaço de cerâmica dentro, e na ponta tinha um plug de USB

Eu disse pra mim mesmo: parabéns, você acaba de ser trollado!

Triste, não?

:lala:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Fui lá fazer umas compras ( :cool: ), decidi comprar um pendrive de uma véia que estava vendendo lá.

Dito e feito: quando cheguei em casa, coloquei o pendrive no PC não abria de jeito nenhum...

Abri o pendrive, tinha um pedaço de cerâmica dentro, e na ponta tinha um plug de USB

Triste, não?

:blink:

.

.

.

NÃO!!! SAHUSHAUSHASHAUHuahuhashaaaaaeeeeee

O meu eu comprei na americanas, você viu o link? embalagem bunitinha :wub: ta aqui eu nem abri!

Link para o comentário

Pior foi meu velho que compro um rádio pro carro dele...

Quando chegou em casa, eu mostrei meu pendrive pra ele ele falou: fui trollado também?

Dito e feito, abriu também tinha um monte de pedaço de tijolo dentro do rádio.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Tenso comprar as coisas no Paraguai Scotting, uma professora minha um dia compro uma Tv la e quando chegou em casa tinha pedaços de telha dentro da caixa e nada de Tv kkkk.

Mas agora respondendo a pergunta do Williamfs, as lojas americanas não trabalha com produto falso não amigo, pode confiar.

Caso tenha alguma duvida tente entrar em contato com o fabricante, mas pode ficar sossegado que é original sim.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Triste, não?

POR ISSO QUE PAGO MAIS CARO E COMPRO UMA COISA BOA E GARANTIDA

MUITO TRISTE ISSO VEI ELES SE APROVEITA , ME LEMBRO AQUELA SITUAÇÃO DOS CARA VENDENDO NOTEBOOK COM PEDAÇO DE PISO DENTRO E O TECLADO BONITINHO POR FORA ELE ERA TODO PERFEITO MAS POR DENTRO NAO TINHA NADA UAHEUAHEUAH

Tenso comprar as coisas no Paraguai Scotting, uma professora minha um dia compro uma Tv la e quando chegou em casa tinha pedaços de telha dentro da caixa e nada de Tv kkkk.

Mas agora respondendo a pergunta do Williamfs, as lojas americanas não trabalha com produto falso não amigo, pode confiar.

Caso tenha alguma duvida tente entrar em contato com o fabricante, mas pode ficar sossegado que é original sim.

TAMBEM ACHO QUE A LOJAS AMERICANAS NAO IA VENDE NADA FALSO

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

@ScottinG

tambem sou do paraná mais de curitiba - + 1200 km

Eu tinha ido la para comprar coisa quando eu comprei um pacote de CD veio tudo estragado ¬¬

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

Link para o comentário

Pooo Brotheer, já ví esse pendrive!

1 Original e 1 Falso, não ví diferença não ...

Mas já que comprou nas Americanas pode abrir, qualquer coisa você está no seu direito, comprou um produto numa loja de nome e o produto é falso?

Isso dá mó sujeira pra loja, se continuar desconfiando envia um email pra kingston perguntando, e de preferência mande uma imagem da embalagem e do pendrive junto, se eles disserem que é falso, pode começar a rir viu? você vai ganhar uma bela grana num processo :lala:

Link para o comentário

Meu brother, abra, teste, e poste aqui para gente, se é facil ou não.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

Sempre Comprei Produtos Da Americana, Nunca veio com defeito, ou era pirata.

E Quanto ao Paraguai, eu também Sou Do Parana, De Curitiba, Fui Pra Lá, Fazer umas Compras.

Comprei uma placa de vídeo Radeon HD 4650 - 1GB = 129,99 R$ // Comp***dor Completo Processador I7 - 4GB De RAM - 1Tera de HD - Não Lembro o Preço !

Fiz As Compras Básicas, Cheguei Em Casa Estava Tudo OKAY, Nenhum Problema, O Que você tem que ver, e o VENDEDOR, Aqueles Loucos Na Rua Vendendo Desesperado, é LIXO.

E Na Fronteira, Se Você Quiser Levar Mais Que o Valor Permitido, Vai Com A Familia Pois Eles Contam O Total ( Pra quem não sabe )!

Enfim, Na Americanas, Nada é falso, So ter uma noção também que no caso, é barato, então o produto não é de uma qualidade Maior !

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.