Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage2 Goddess of Destruction

eyzy

Posts recomendados

A muitos rumores sobre o suposto lineage3 mas de fato e apenas rumores ate existe supostas imagens a relato do lineage3 mas essas fotos que estão sendo usada como l3 e mentira por que todas fotos usadas são Da primeira versão do Lineage que e lineage1, a empresa ncsoft Estar em um novo projeto o nome do projeto e Goddess of Destruction a muitos videos ja afirmando a qualidade que sera esse projeto terá uma jogabilidade incrível como nunca teve em nenhuma versão anteriores do Lineage2 com novos sistemas de pvp e efeito skill e terá novas class além disso novos mobs e cidade muito mas infelizmente não a previsão de lançamento desse projeto

vamos aguardar atenciosamente

Videos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova verção ainda fas part do Lineage 2, mas como no video mostra, e eu ja li em alguns Foruns, muita coisa mudou, pois a Deusa da destruição Shilen e solta, Talking Island e destruida, novas classes e o Grafico desse Good of Destruction e imprecionant.

Muitas novas skills, e eu li em um forun que os Anoes tera classes Faither e classe mago tanbem.

Creio eu que essa sera a ultima verção ants do Lineage 3...

Link para o comentário

Essa nova verção ainda fas part do Lineage 2, mas como no video mostra, e eu ja li em alguns Foruns, muita coisa mudou, pois a Deusa da destruição Shilen e solta, Talking Island e destruida, novas classes e o Grafico desse Good of Destruction e imprecionant.

Muitas novas skills, e eu li em um forun que os Anoes tera classes Faither e classe mago tanbem.

Creio eu que essa sera a ultima verção ants do Lineage 3...

Anão tbm vai poder ser healer, não mago. E de qualquer jeito, não vai ter lineage 3. Vão diminuir a pt de 9 pra 7, e vão afunilar as classes em 8.

Link para o comentário

Tive um orgasmo quando vi esse:

Dagger é a minha classe, só jogo de dagger, foi meu primeiro char, jogava em server 7x, usava salamander, esse video, esse dagger com armor vermelha me lembrou muito meu passado :wub:

Link para o comentário

Tive um orgasmo quando vi esse:

Orgasmo? ate onde eu sabia Orgasmo so tem Mulher, affs não acredito q tu e mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou e muito biba, pq aq onde eu moro orgasmo so tem mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mostrei esse topico pros kra aq da lan eles racharam de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Orgasmo? ate onde eu sabia Orgasmo so tem Mulher, affs não acredito q tu e mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou e muito biba, pq aq onde eu moro orgasmo so tem mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mostrei esse topico pros kra aq da lan eles racharam de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Procura no nosso amigão Google referente ao Orgasmo Masculino, você e seus amigos estão errados em zuar um homem que fala que teve um orgasmo.

Tem varias entrevistas de homens e mulheres referente a orgasmo de tudo quanto é tipo.

Internet não é somente para jogar lineage e assistir filme p***o!

Cultura meio filho.

E aproventando o tópico, em uma conversa com amigo meu que é muito viciado em rpg onlline ele me confirmou que o lineage 3 esta em projeto ativo desde o mês de dezembro e provavelmente que até a metade de 2011 seja lançado.

Vendo uns video achei bem louco esses...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

13 anos dedect rsrsrsrsrsrsrs

é cada coisa q a gente ouve rsrs

Link para o comentário

Ae pessoal editei um video com todas as classes e skills novas do Lineage 2 Goddess of Destruction - CT3. Entre elas, rogue, wizard, enchanter, knight, summoner, archer e warrior. E também uma nova skill de pulo que vai ter.

Ai vai o video:

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário

Nossa se for que nem o video ai o dagger, p*** que pariu

dagger ja owna em server desbalanceado de pvp imagina com estas skill.

ja era as outras classes.

As vezes é melhor ter que ler doque ser cego AIKON já saiu das fraudas?

Minhas classes preferidas.

Mas sem sombras de dúvidas as skill de Dark Elf Mage estão Fantásticas.

...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.