Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais visitados

Scotti

Posts recomendados

@ Isaac Fn

Ele é muito bom ele já é Conectado com as Rede Social Tipo Facebook Twitter etc tbm da para adicionar do l2jbrasill

O criador dele é do FaceBook

Para você abaixar você tem que receber um convite de quem tem o navegador

E tbm precisa ter uma conta no Facebook =)

É muito bom esse navegador =D

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao uso chrome uso fox tab no meu mozilla

eqv975.png

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

@ubirajara

Eita ******* boa em ?

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

Eu sabia que alguém iria postar algo assim...

UAHUAHUAHUHAUHA, tenho que rir.

Descobri que temos um membro punh...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Uffaaaa.... Ainda bem que não postei o meu... kkkkkk ( Brink's ) kkkkk

Estava demorando para alguém postar algo do tipo aqui kkkkk...

Aposto que teve vários membros que apagaram do histórico antes de vir aqui mostrar os "mais visitados" kkkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Concordo com o so de boa, concerteza teve muitos ai que exluiram o historico, e depois entraram em alguns sites para falar que era o historico rescent.

Um deles é : rafaelxdtt , impossivel a pessoa visitar apenas 2 paginas em SAFADÃO ? kkkkkkkkk

To de brinks mano, essa L2jBrasil aqui ta cheio de gente com teclado colado.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

putz por duas vezes eu repondi o topico ea postagem sumiu.....

Sou casado, tenho 6 filhos, minha esposa e japonesa e eu acesso variso sites p***os para copiar os videos para o meu site p***o q e voltado so pra japoneses ^^

q inclusive me da uma renda de 6 mil a 8 mil por mes, em reais ^^

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Minha contribuição para esse tópico.

Obs: Não deletei nenhum site p***o, pois eu não entro nesse tipo de site "diariamente" rs

0ZGVy.jpg

Obs²: O site fermento royal é minha mãe que usa não sei pra que kkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

e ..."kao" .. brabo.. ^^ kaozada igual ao o do meteoro cair na terra em 2012 ^^

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vejo p***o bagarai mais não uso o Google Chrome uso o lataza.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Levante a mao quen nunca tocou uma? ^^ tocou uma quitarra...? kkkkkk se e q vc me entende.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.