Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual o melhor projeto Interlude Atual?


AnyOne

Pergunta

Bom pessoal, tive um tempo fora e pelo que vi o projeto da L2jBrasil continua parado.

Em contra-partida o projeto L2jWars voltou a ativa.. entre outros que aparecem..

 

Pra quem entende do assunto,

qual o melhor projeto atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


L2jBlack esta caminhando bem, L2jBrasil esta parada devido a problemas no fórum do projeto creio eu e o pessoal também precisa de um descanso né.

Mas eu estou testando algumas coisas na L2jBlack e esta muito boa.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JBlack é melhor que qualquer outro projeto free "Minha opnião" basta corrigir alguns bugs a principio não muitos e configurar a seu gosto como e um projeto novo vai enfretar muitas correções mas concerteza ate junho vai superar os demais , eu tambem testei a proteção ddoss dele e bem funcional claro que não substitui um firewall mais e bem funcional , o frozen tbm tem uma interessante so que funciona apenas no linux!

NESSE MOMENTO -> 16/03/2011 ^^ O Frozen tah melhor!

 

Apos + 25 fixes mais ou menos o Black supera o frozen ^^!

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Frozen é muito boa mais acho que ainda falta muita coisa a se corrigida ainda, Pra finalizar basta testar os packs amigo JBlack falta muita coisa tambem.

 

Prefiro L2JTEON, L2JWARS, L2JBRASIL.

 

OBS: NÃO CAIA NESSA DE UM PACK SER PERFEITO OU NÃO TER BUGS, ISSO É ILUSÃO NÃO EXISTE PACK SEM BUGS OU ERROS.

 

Tropico Fechado para evitar mais floods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.