Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Ajuda com item donator

Loxhan

Pergunta

Bem..to construindo o meu proprio servidor de lineage, e comecei com o server bem limpo..e to adicionando e customizando ele bem ao meu modo.., mas to com algumas dificuldades e duvidas.. principalmente agora na hora do item donator queria adicionar uma moeda ou ticket diferente.. e as minhas questões são essas:

1- se eu transformar algum item do jogo (item quest), oq acontece? eu mato uma quest?, ou quando alguem fizer a quest e receber o item, ele vai poder usar o item como item donator?

2- pra mim criar o item do "zero"além de eu adicionar os campos e ids do item na tabela etcitem do banco de dados, eu tenho que adiciona-lo em mais algum lugar no meu server?

3- e no cliente, oq eu devo fazer?

Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts recomendados

1° se vc tranformar o iten de quest em um outro iten concerteza vai dar ele quando um player fizer a quest...Melhor fazer a sql do iten...

2°Vc so tem que criar a sql e colocar na tabela etcitem se nao me engano..

3° No cliente....Vc tera que add o iten no iten name e tambem no ectitemgrp...editados com o filedit... ;)

19028-361.gif

Link para o comentário

ve se vc consegue me ajudar ae denovo..to abrindo os arquivos do client o itemname.dat e o etcitemgrp.dat com o programa l2 file edit... sóq ue ta dando erro na hora de salvar..ja tentei de tudo o erro é esse aki ó:

cannot open file

"c:/user/admin/appdata/local/temp/new-itemname.dat"

o sistema não pode encontrar o arquivo especificado

sabe oq pode vir a ser?

Link para o comentário

Olha 2 coisas vc tem q salvar em 413 o arquivo, mas para ter certeza disso, abra o arquivo com o bloco de notas, quando abrir ele ira aparecer assim:

EX: (Lineage versao 413 ...) so falo pra vc fazer isso pq tem versao que é 121 por isso, as vezas vc ta salvando como 413 mas o arquivo é 121

o outro problema pode ser no file edit...

espero ter ajudado

Link para o comentário

se utilizar a tabela custom_etcitem, vc fara uma copia do item sem se preocupar com o resto, fica ótimo. utilizo as tabelas custom_* em todos meus itens custom.

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.