Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgaçao

AɴԎӨ

Posts recomendados

Cual e o melhor metodo para uma boa divulgaçao

Algueim sabe, como divulgar muitu o servidor ??

Deixem seus comentarios de como divulgar un servidor :)

ASSINATURA IMPRÓPRIA PROIBIDO ****OGRAFIA ( RETIRADO POR RevoltadO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso msm.

cosnelhos, respodna rapido os players. seja educado, seja profissional.

o mlk pode mandar 5 geraçoes da sua familia so foder, mas nunca responda de forma vulgar,pq dai vc perde a razao.

sempre tenha paciencia.

Qnd um assunto nao tem previsao de solução de respostas evasivas xD sempre tocando de leve o assunto, ams enfatizando outro determinado asssunto poisitivo.

Atenda bem os players, ouça q bugs q tem, ouça toda opiniao, por mais IDIOTA q ela seja... enfim.

Um bom atendimento e um bom produto, ja fazem propaganda por si só.

Link para o comentário

isso msm.

cosnelhos, respodna rapido os players. seja educado, seja profissional.

o mlk pode mandar 5 geraçoes da sua familia so foder, mas nunca responda de forma vulgar,pq dai vc perde a razao.

sempre tenha paciencia.

Qnd um assunto nao tem previsao de solução de respostas evasivas xD sempre tocando de leve o assunto, ams enfatizando outro determinado asssunto poisitivo.

Atenda bem os players, ouça q bugs q tem, ouça toda opiniao, por mais IDIOTA q ela seja... enfim.

Um bom atendimento e um bom produto, ja fazem propaganda por si só.

Deixar seus players divulgarem. Não adianta sua opinião sobre seu server, você pode dizer que ele é isto ou aquilo, mas somente quem joga pode ou nõ dizer o que ele realmente é.

Conversa pra boi durmir --'

Quer ter servidor grande? tire do bolso 5 mil e invista só em divulgação nele. (top200 principalmente)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Primeiro como o Airon falo (Quer ter servidor grande? tire do bolso 5 mil e invista só em divulgação nele. (top200 principalmente)

Divulgue o seu servidor por uns dois mes para chamar atenção aos player

No site tem que ter um data certa sem mudar

tambem ter o servidor tudo pronto só esperar o Dia

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

Link para o comentário

Se você tiver dinheiro, utiliza o google

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para anuciar.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

baixa todas as systems de servidor famoso e sai fazendo spam... :lala: heuwehwhe

Sai colocando cartazes na rua'' JOGUE L2MACUMBA''

KKKKK GOSTEI EM ..

OBRIGADO A TODOS E CONTINUEM POSTANDO Suas opiniões

Link para o comentário

Quer ter sucesso na divulgação? começa divulgando 2 meses ants do server inaugura, assim as pessoas nas quais vc falou do server irao chamar mais pessoas.

A melhor forma de divulgar um sever e em Lan Houses. e No Orkut, entra nas comunidades de L2 e vai chamando todo mundo. :wink:

Link para o comentário

NUNCA divulgue em server dos outros.. isso e ridiculo, e vc pode ter consertesa problemas com "pessoinhas" maldozas por causa disso. eu garanto...

fizeram no meu e eu detonei o server dos troxas...

bem ta ai minha dica e nao seja um mane q faz isso.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

baixa todas as systems de servidor famoso e sai fazendo spam... :lala: heuwehwhe

Sai colocando cartazes na rua'' JOGUE L2MACUMBA''

Gostei desse metodo, mas facil e eficaz kkkk :D

Quantos servidores fuleiras já não derrubei pq um engraçadinho entrava no servidor que eu estava la brincando e ele começava com spam de propaganda de outro servidor :D

Adogo!!! kkkk

:laugh:

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Quer ter sucesso na divulgação? começa divulgando 2 meses ants do server inaugura, assim as pessoas nas quais vc falou do server irao chamar mais pessoas.

A melhor forma de divulgar um sever e em Lan Houses. e No Orkut, entra nas comunidades de L2 e vai chamando todo mundo. :wink:

\õ/

Faz isso e depois me conta quantos players on teve no primeiro dia. :lala:

Cara quer divulgar sem gastar dindin?? Pega teu modem e poe pra ip dinâmico, vota 1 vez no top 200, e depois reinicia o modem e vota dinovo, manda umas 5 pessoas ficar fazendo isso todo dia. assim que eu fiz..

Perder tempo e estragar o modem atoa.

NUNCA divulgue em server dos outros.. isso e ridiculo, e vc pode ter consertesa problemas com "pessoinhas" maldozas por causa disso. eu garanto...

fizeram no meu e eu detonei o server dos troxas...

bem ta ai minha dica e nao seja um mane q faz isso.

Se seu servidor for realmente bom, pode ter certeza que nao vai ser um noob que vai entrar nele e tirar players dele assim fácil.

Entra no servidor do cara e faz o seguinte:

O ser humano é curioso.. Não chegue falando, "pow servidor com rate x tal tal player on", Fale algo pra deixar o cara curioso e surpreender...

tipo.. Mande mp apenas assim: "Dá uma olhada.. www.l2xxxxxxxxxxxxxx.com, você não vai se arrepender"

aí tu compra o site na minha mão, e quando o cara ver o site vai falar "poxa, o site é desse jeito, imagina o servidor :lala: kkk (eu num sou sacana nem um pingo rsrs)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

\õ/

Faz isso e depois me conta quantos players on teve no primeiro dia. :lala:

Se seu servidor for realmente bom, pode ter certeza que nao vai ser um noob que vai entrar nele e tirar players dele assim fácil.

Entra no servidor do cara e faz o seguinte:

O ser humano é curioso.. Não chegue falando, "pow servidor com rate x tal tal player on", Fale algo pra deixar o cara curioso e surpreender...

tipo.. Mande mp apenas assim: "Dá uma olhada.. www.l2xxxxxxxxxxxxxx.com, você não vai se arrepender"

aí tu compra o site na minha mão, e quando o cara ver o site vai falar "poxa, o site é desse jeito, imagina o servidor :lala: kkk (eu num sou sacana nem um pingo rsrs)

kkkkkkkkkkkkkk propaganda aqui moderado.....

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário

Quer ter servidor grande? tire do bolso 5 mil e invista só em divulgação nele. (top200 principalmente)

Faloou tudo Divulgação em TOPS e aonde tu ganha mais players !

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Cara quer divulgar sem gastar dindin?? Pega teu modem e poe pra ip dinâmico, vota 1 vez no top 200, e depois reinicia o modem e vota dinovo, manda umas 5 pessoas ficar fazendo isso todo dia. assim que eu fiz..

Gostei dessa ideia, ja sei oq meu primo de 10 anos vai fazer, qd eu tiver trabalhando :)

Link para o comentário

Gostei dessa ideia, ja sei oq meu primo de 10 anos vai fazer, qd eu tiver trabalhando :)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAIS COMO FALO O AIRON:

NAO E BOM FASER ISO,

Link para o comentário

alguem indica ai sites de ransk serios ??

to tentnado comprar 1 banner no top200 sites mas semrpe perco por 5dolar o leilao..

alguam dica em especial apra reste ?

ese e um:

O Melhor:

dps tbm tem a l2jbrasil.

RECOMENDO GameSites200

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.