Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Antivirus para windows 2003

rafaelxsonic

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

acho q qualquer antivirus free que rode no XP roda nele tambm, ja que o XP e o server 2003 sao a mesma coisa so muda o nome e que o server tem um pouco mais de funcao.

bem resumindo qualquer antivirus resolve seu problema....

mas olha nao deixe so na conta do antivirus coloque um anti spam, spawer anti rootkit entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q qualquer antivirus free que rode no XP roda nele tambm, ja que o XP e o server 2003 sao a mesma coisa so muda o nome e que o server tem um pouco mais de funcao.

bem resumindo qualquer antivirus resolve seu problema....

mas olha nao deixe so na conta do antivirus coloque um anti spam, spawer anti rootkit entre outros...

não da... avg, avast e os mais comuns não conseguir instalar versão free no windows 2003, não é compativel

não consegui nenhum antivirus pra quebra o galho...

alguem pode me recomendar um espeficio?

Link para o comentário

tem esses que sao bons..

ClamWin Free Antivirus <--- so tem um problema ele nao faz varredura em tempo real, mas é melhor que muitos do mercado e é bem leve...

Avira AntiVir Personal Edition Classic

...

agora os outros eram pra instalaar numa boa, pois o server 2003, nao passa do XP com outro nome. o fim da criação e o banco dele sao os mesmos.... teste estes ai. agora se nao der geito poste aqui o erro que ta dando no seu antivirus que te ajudo...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.