Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Feito No Adobe After Efects !

FaRM

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bom o Cyan, ele tem conta aqui no fórum, é meu irmão, como ele não participa muito, eu fiz questão de mostra esse belo trabalho que ele fez pra mim !

Avaliem ai, espero que gostem !

Créditos Totais a ele: Cyan ( Brenno )

OBS: Não é divulgação, alias, o servidor nem online ta !

ATENÇÃO: Não copiem o nome NoSecret

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , muito legal mesmo .. tenho o after effects aqui . só que nem uso..

vou passar a usar , ver alguns tutoriais.

GOSTEI MT DO JOB, PARABENS AO SEU IRMAO , QUE CONTINUE ASSIM!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Não pow, quando instalei o after effectss, desinstalei porque não sábia nem dar play no vídeos "FATO", mas hoje já sei :D Estou tentando mexer com o sony vegas, quanto as bolas, bem foi criativo, isto é muito importante.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

é ate que ta legalzinho... mais eu achei muito simples...

O Adobe after effects, requer um grande conhecimento, e é uma ferramente recente do ADOBE, porém como disse ele está começando agora, e aprendendo com tutoriais.

Mesmo assim, obrigado pelo opinião;

Entre e Confira!!!!:

Link para o comentário

Muito bom cara eu to muito afim de aprender o after efects, e pra começo nao ta nada mal mesmo.

é bom ver muitos tutoriais, pois tem tanta ferramenta, com tantos efeitos que podem ser produzidos que da até animo de aprender ^^

Entre e Confira!!!!:

Link para o comentário

Desculpe,ae mas o motivo das esferas nao terem haver com o lineage é porque isso eh um projeto pronto baixado e editado direto do Gfx cool não eh ?

Adobe After Effects nao eh uma ferramenta nova , so foi mudado de nome , e o after é um dos melhores programas para ediçao em video seu potencial é enorme como podem ver oque foi feito com simples imagens 2d ficou um 3d muito bom, desculpe mas poste rabalhos que nao seijjaao "baixados" e se forem poste os creditos e o trabalho original.

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário

Desculpe,ae mas o motivo das esferas nao terem haver com o lineage é porque isso eh um projeto pronto baixado e editado direto do Gfx cool não eh ?

Adobe After Effects nao eh uma ferramenta nova , so foi mudado de nome , e o after é um dos melhores programas para ediçao em video seu potencial é enorme como podem ver oque foi feito com simples imagens 2d ficou um 3d muito bom, desculpe mas poste rabalhos que nao seijjaao "baixados" e se forem poste os creditos e o trabalho original.

Bom se acha que é "BAIXADO" pode ficar ai com sua opinião, pois aliás, se ele seguiu um tutorial é bem diferente de apenas baixar, e como pode ver, há diferenças que foram colocadas no vídeo para constar que não foi apenas "BAIXADO" e é por isso que muitos deixam de postar trabalhos, por simplesmente chegar um que "ACHA QUE SABE MUITO" e esculachar o seu trabalho.

Portanto, critique, mas critique com sabedoria, não por impulso sem nem saber se foi feito ou "baixado" coloco créditos dele por ter feito, não preciso colocar do tutorial, alias estou postando uma obra de arte.

E se todos que comentaram já falaram que esferas não combina com Lineage II, porque novamente falar disso ^?

Desculpe, mas esse seu comentário foi completamente "Inútil" .

Entre e Confira!!!!:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.