Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio! Não Clique na Imagem

AIKON

Posts recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TROLL ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Meu AVG travou essa sua página, nem pude ver!

Quanto a p***ografia, realmente não pode postar! no caso do AIKON não precisava reportar ( a não ser que você tenha reportado por palavras de baixo calão), a imagem dele está censurada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIKON e Hangloose reportados

LOL oque eu postei não é p***ografia, p***ografia é oque os kra andão postanto ae de viadisse...

Se oque eu postei fosse p***ografia Airon teria fexado o topic pos foi um dos 1° a visualisalo...

Pena que a gent cria um topico bacana e os kra vem colocando merda de homo sexual se fud...

Link para o comentário

LOL oque eu postei não é p***ografia, p***ografia é oque os kra andão postanto ae de viadisse...

Se oque eu postei fosse p***ografia Airon teria fexado o topic pos foi um dos 1° a visualisalo...

Pena que a gent cria um topico bacana e os kra vem colocando merda de homo sexual se %¨%#%@#$...

Cara qualquer dia você vai ser banido, não vai ser por flood, nem por leechar, você vai ser banido por conta dessa sua boca suja!

pra quê xingar?! o que acrescenta?! quando você xinga perde a razão!

Edite seu post e remova os palavrões agora!

Não me faça pedir denovo, porque eu não vou pedir!

Link para o comentário

Eu vi o tópico antes, quando a imagem estava normal.

Não havia p***ografia.

Mas agora pelo seu desrespeito, vou acrescentar +7 pontos de warn. Isto quer dizer que: +1 warn de qualquer moderador, você será automaticamente banido da comunidade.

Bastava ter falado que não era p***ografia, que eu viria aqui e confirmava, se até o AiroN viu. Mas por que faltar com respeito? ...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.