Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Jbrasil com uma nova cara

Isaac Fn

Posts recomendados

uahsuahsuahs

;D

Tem muito mais ainda que vocês não viram!! Já está ativo, vou apresentar pra vcês em alguns minutos..

aguardem.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, ficou massa e o perfil aqui do lado esquerdo do AiroN cheio de coisa ficou muito louco.

Aproveitando o tópico gostaria de saber como a pessoa consegue cada cargo desse até hoje não entendi como funciona é por post?

Ex: Super Membro, Zoneador, Valinando etc...

Editado por -=Gnomo=-
banner.jpg

Link para o comentário

Então pessoal, o que acharam do novo visual do fórum ?

Particularmente, estava esperando já faz um tempo, e Airon aumentando a expectativa. Ficou lindo que nem eu :D

gostei do selo kkkkkkkk mt dahora, mta gente merece isso aqui no forum

Só tem uma coisa errada. La em cima no banner ta escrito assim ''Mais de 50 mil usuarios registrados''. Como issu si só tem 48377 registros?

Sei lah, ach que o ByOrion merece ser Contribuidor, ele ajuda paks aqui no forum.

tambem acho o orion é gente boa

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Eu achei que não tem muita diferença mas ta muito legal do mesmo jeito

eu já notei muitas coisa nova =)

Editado por rafaelxdtt

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.