Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Dúvida] Skill não se sobrepoem


demonsky

Pergunta

Alguem pode me explicar a forma certa de se fazer skill se sobreporem?

 

Em meu servidor as skill de buffs não se sobrepoem, precisa esperar acabar o tempo para se bufar novamente.

 

Pelo que entendi retirando a aprte que está em vermelho faz com que o buff não se sobreponha.

 

effect count="1" name="Buff" time="#time" val="0" stackOrder="1" stackType="QueenBuff">

 

Mas ai vem a dúvida. Mesmo os buffs estando com essa tag eles continuam a não se sobrepor.

 

Irei postar aqui um tutorial muito antigo que tenho aqui mas que não entendi direito. Se alguem conseguir entende-lo por favor me explique(lento).

 

 

Vou dar o exemplo com a Skill Gift Of Quen

 

<skill id="4700" levels="13" name="Gift of Queen">

<table name="#mpConsume"> 122 157 194 202 207 212 215 220 224 229 233 237 242 </table>

<table name="#Tab-pAtk"> 1.06 1.08 1.10 1.10 1.10 1.10 1.10 1.10 1.10 1.10 1.10 1.10 1.10 </table>

<table name="#Tab-accCombat"> 2 2 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 </table>

<table name="#time"> 120 120 120 150 165 180 195 210 225 240 255 270 285 </table>

<table name="#dur"> 120000 120000 120000 150000 165000 180000 195000 210000 225000 240000 255000 270000 285000 </table>

<table name="#power"> 541 611 659 666 669 673 676 679 681 684 687 689 692 </table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>

<set name="skillRadius" val="1000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="reuseDelay" val="8000"/>

<set name="skillTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="buffDuration" val="#dur"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="#power"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="#time" val="0" stackOrder="1" stackType="QueenBuff">

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#Tab-pAtk"/>

<add order="0x40" stat="accCombat" val="#Tab-accCombat"/>

 

Na pagina 1 vc tem a skill completa em vermelho a linha que você deve procurar e em azul o que deve ser deletado na linha da skill que esta sobrepondo a outra.

 

Depois que vc deletar vai ficar assim

 

<effect count="1" name="Buff" time="#time" val="0" stackOrder="1" >

 

Este tutorial foi feito pela equipe da l2jnet, mas nenhum dos tutoriais deles é bem claro.

Vlw goku '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.