Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Hacker

Penetra

Pergunta

PESSOAL NÃO SEI BEM O QUE FAZER MAIS TEM UM KRA QUE E MEU EX-SOCIO EU FECHEI UM SERVER COM ELE POR CAUSA QUE ELE E UM PILANTRA E AGORA ELE TA HACKEANDO MEU SERVER ENTRANDO COMO GM E ETC MANDANDO ANUNCIO DIZENDO QUE SE OS PLAYERS NAO DESLOGAR ELE VAI EXPLODIR OS PCS DELE E TALS AI MONTE DE GENTE DESLOGO AI BUGO MONTE DE ARMA TEM ARMA Q FICA 130 MIL DE ATAK SPEED E ETC ALGUEM ME DA UMA SOLUCÃO POR FAVOR!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

PESSOAL NÃO SEI BEM O QUE FAZER MAIS TEM UM KRA QUE E MEU EX-SOCIO EU FECHEI UM SERVER COM ELE POR CAUSA QUE ELE E UM PILANTRA E AGORA ELE TA HACKEANDO MEU SERVER ENTRANDO COMO GM E ETC MANDANDO ANUNCIO DIZENDO QUE SE OS PLAYERS NAO DESLOGAR ELE VAI EXPLODIR OS PCS DELE E TALS AI MONTE DE GENTE DESLOGO AI BUGO MONTE DE ARMA TEM ARMA Q FICA 130 MIL DE ATAK SPEED E ETC ALGUEM ME DA UMA SOLUCÃO POR FAVOR!

aHH camarada.. vc conferiu c ele ainda n tem a acc dele de GM?.. e vey.. na morall.. interlude ja passo... sao mto desatualizadas.. e antiquadas..interlude Java = Sempre Problemas atraz de problemas... concelho? GOGO GRACIA 1.2.11

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário

Pra resolver com safado, copistas (aquele cara que copia o que vc faz), ladrões...

Mete o pau...

Agora pro server, deleta a acc dele de gm ueh ;p

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário

Olha se Realmente A ACC Dele Está Deletada

Mude Sua senha da DataBase

Tenta bloquear o Ip dele Toda Vez que ele Entrar e da Restart no Server

Vc falo Que el Bugo Arma Isso não existe A não ser que el more com vc haushuahs

e Modifike suas XML não tem logica ele buga a arma

...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.