Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Critical Erro]


Breno Paiva

Pergunta

AE GALERA ESTOU USANDO A REV L2JONEO INTERLUDE 1713 PEGUEI ELA LIMPA E FIZ O MEU PRE-CONFIGURADO...MAIS O PROBLEMA EH O SEGUINTE QNDO O SERVER INICIA TUDO PERFEITO MAIS COM 10 A 15 MIN DEPOIS TDOS OS PLAYERS FICAM LEVANDO CRITICAL ERRO NAO AGUENTO MAIS ISSO EU ESTAVA COM 45 PLAYERS ON POR DIA E AGORA S CHEGAR A 10 E MTO...POR FAVOR ME AJUDEM AE...DETALHE QNDO ELES LEVAM CRITICAL NAO DA ERRO NENHUM NO CONSOLE DO GAME SERVER! AGUARDO RESPOSTA! :unsure:

 

ERRO QUE APARECE QNDO DAR CRITICAL

2009.3.31 23:01:00

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 3204 MHz with 2047MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6200 (9424)

 

General protection fault!

 

History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial31) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial31) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector73) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector73) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.