Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FILME

Simon Filho

Filme de L2  

17 votos

1. 1. Filme baseado no Lineage faria sucesso?!

• Sim!
    • Não!
    • Isso não influi em minha vida!
      0
    • Sou chato não vou votar!

Posts recomendados

Concerteza a galerinha daqui do forum que odeia L2 (brinkdeira sem graça --) ja viu aqueles mini filmes de l2 alguem se atreveria tentar montar um video bacana envolvendo varios mini filmes de lineage?

sai filme de tudo saylormoon, pokemon, dragonball, cavaleiros do zodiaco (esse foi rox) que o povo tem contra o lineage? o mas perto de l2 que vi foi o senhor dos aneis :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi varios no youtube muito legal :)

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

rapaz.. eu até tava pensando em montar. Mas seria mais um "mini-filme". Na verdade.. seria parte de um video promo de meu servidor que irá inalgurar oficialmente em alguns meses.

tinha ideias do tipo.. pra inicio, apareceria as 5 classes... 1 elfo, 1 anan, 1 humano, 1 orc, 1 dark elf. Ai cada um num canto, a camêra ia passando sobre os personagens e eles olhando pros lados, com uma musiquinha de suspense. Depois iniciaria uma musica de ação e todos iriam partir pro kombat ao mesmo tempo.. quando os 5 forem entrar em "colisão" o video começava para ser emocionante :P

mas não sei se vou fazer assim.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

rapaz.. eu até tava pensando em montar. Mas seria mais um "mini-filme". Na verdade.. seria parte de um video promo de meu servidor que irá inalgurar oficialmente em alguns meses.

tinha ideias do tipo.. pra inicio, apareceria as 5 classes... 1 elfo, 1 anan, 1 humano, 1 orc, 1 dark elf. Ai cada um num canto, a camêra ia passando sobre os personagens e eles olhando pros lados, com uma musiquinha de suspense. Depois iniciaria uma musica de ação e todos iriam partir pro kombat ao mesmo tempo.. quando os 5 forem entrar em "colisão" o video começava para ser emocionante :P

mas não sei se vou fazer assim.

A ideia é bacana que custa tenta né to aqui apanhando legal de uns video que peguei no youtube to tentando montar uma historia com eles sei lá qnd eu terminar (se eu terminar) vo posta aqui pra galera ver!

Link para o comentário